Queda de cabelo – é uma ocorrência muito comum após algumas semanas de uso deste produto. A queda de cabelo ocorre após um mês de uso do sistema. Após dois meses, o cabelo começa a cair muito lentamente. Geralmente, leva cerca de seis a oito meses para que seu cabelo volte a crescer depois que você pára de usar o produto. Se você não notar nenhuma melhora no seu cabelo após a segunda vez que usar o sistema, não há necessidade de interromper o uso do produto imediatamente. Folixil funciona mesmo? Descubra tudo isso e mais um pouco!

Queda de cabelo em homens – você também pode sentir queda de cabelo em homens após alguns meses de uso do sistema. Nos homens, geralmente é perceptível na área do coroamento, onde o cabelo cresce. No entanto, também pode afetar todo o couro cabeludo e fazer com que os cabelos de outras áreas do corpo caiam.

Caspa – Outro efeito colateral comum do uso do sistema é a caspa. A razão pela qual as pessoas têm caspa é porque estão usando muito do produto no cabelo, resultando em descamação e coceira. Se você tiver esse problema, é melhor reduzir o produto um ou dois entalhes, pois ele só pode causar mais problemas e você pode ter que continuar tomando mais.

Queda de cabelo em mulheres – esse problema afeta mulheres que usam o sistema regularmente. Os sintomas mais comuns incluem: perda de cabelo nas laterais, nas costas e até mesmo no topo da cabeça

Caspa – Se você notar que seu cabelo está descamando quando você o escova ou penteia, a solução para o problema é fácil. Basta usar óleo de bebê para acalmar o couro cabeludo e o cabelo, massageando-o no cabelo enquanto dorme.

Cor do cabelo ruivo – pode ser um sintoma de uma alergia. Antes de ir ao médico, certifique-se de que a vermelhidão não seja causada por uma alergia ao xampu. Se o problema for realmente ruim, seria melhor consultar seu dermatologista para o tratamento adequado.

Cabelo que não cai – Se notar que seu cabelo começa a cair, mesmo quando você está usando o produto regularmente, pode ser um sinal de um problema médico latente. Para verificar isso, você pode ter uma condição médica, como problemas de tireoide, anemia ou uma infecção no couro cabeludo.

By admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *