Dri Viaro

4 de junho de 2009

Passei pra conhecer seu blog, e desejar boa tarde.

bjsss

aguardo sua visita 😀

Lello

4 de junho de 2009

Ah, sem dúvida. Alguns programas ainda são bons, mas ultimamente o único que eu gosto é o desenho animado do Fudêncio. Até os clips estão cada ano mais chatos.
Abraço.

burros

5 de junho de 2009

E sabe o que é mais triste de tudo isso? O Ronald… Ele é gritantemente sem graça…

Victor Ribeiro

5 de junho de 2009

Quando eu era mais novo eu já quis ter um programa na MTV. Na verdade eu sempre quis transformar meus textos em videos, ou programas de tv…

Hoje em dia eu acho que não gostaria de ver material meu associado a mtv não… Acho que eles também não iriam querer a mtv associados com material meu, então empatou!

francamente

5 de junho de 2009

Francamente, MTV é muito chato. Quem quer ver música assite vh1, quem quer ouvir falar de música assiste multishow e quem quer ver conteúdo de qualidade assiste globo. Aliás a Ana Maria Braga estava, como sempre, im-per-dí-vel.

Graci

6 de junho de 2009

Concordo com cada palavra desse post.

Gustavo

7 de junho de 2009

ah, tem algumas coisas que se salvam na mtv, mas essa galera nova (principalmente os apresentadores) não tem nem um pouco do carisma dos antigos

e assistir ao Ronald Rios tem sido uma experiência desgastante.. é uma mistura de vergonha-alheia, desapontamento e frustração por ter perdido 1 minuto e meio de sua vida. é como assistir a um acidente de carro.

Sabrina Mix

8 de junho de 2009

Realmente, as emissoras quase acabam com a raça de senadores e deputados que praticam o nepotismo, mas quando se trata deles mesmos, esquecem de tudo. Complicado!

Beijos e sucesso!!!

Anna

9 de junho de 2009

Concordo com o que disse, a VJ mais nada a ver é a Marimoon, que nem é filha de ninguém famoso, só pintou o cabelo de várias cores.
Mas eu confesso que queria ser VJ, pra ganhar passe livre pra um monte de shows legais.

Isáah

10 de junho de 2009

Éeh, esses ricos safados… agora estãao dominando atée a MTV….
Pior éeh o povo q assiste

Neo

12 de junho de 2009

Eu gostava do Ronald Rios até ele se vend. ops ir para a MTV. Tem gente que tem talento pra fazer vídeo, outros pra escrever textos, eu prefiro os textos. Nem dos vídeos do moskito eu gosto muito.

Irineu Júnior

12 de junho de 2009

Não sei o que dizer. Não assisto MTV. É isso.

Rodrigo Oliveira (rcop)

14 de junho de 2009

Quem é esse Ronald Rios aí? Nunca vi mais gordo…

Bernardo

17 de junho de 2009

A MTV não coopera para o crescimento do país.

eudeverdade®

21 de junho de 2009

A MTV é o pior lugar do mundo. Parei com essa droga faz algum tempo.

Josefino

28 de agosto de 2009

Po, coloca o link do cara na mtv ao invés do Google né!? http://mtv.uol.com.br/badalhoca/

Eu leio o Ronald da época que ele escrevia o blog “fotos da sandy pelada”, que tinha um nome para atrair para-quedistas do google e um conteudo (livre de putaria, kkk) mtu bom. Do nda o blog saiu do ar… e tbm do nda, eu vejo o cara na madruga da MTV! Mas o blog dele ja tava capengando no fim dos seus tempos, e chegando à MTV ele ficou sem graça de vez… =/

Manoel Leonam

30 de setembro de 2009

Haha. eu tinha uma certa (muita) inveja de quem tem blog no portal da MTV porque achava que eles recebiam algum incentivo financeiro para escrever lá. Não esperava que fosse muita coisa, mas você está me dizendo que neguinho trabalha lá de graça. Meu coração acaba de ficar um pouco menos rancoroso. Agora minha inveja está dirigida somente ao interbarney.

Nome:
E-mail (obrigatório, não vai aparecer):
URL:
Comentário: