Bruno

4 de junho de 2008

É muita cara de pau pedir dinheiro pra fã né? Ela que deveria doar o dinheiro que ela ganha para as pessoas necessitadas. Cara de pau!

francamente

4 de junho de 2008

Francamente! Analizando a sua lista, percebi além do óbvio fetiche pelo sol?!, que não será preciso muito R$ pra alegrar teu coração puro. Portanto, proponho que aumente o aluguel pago pelo espaço destinado aos blogs à direita. Com pífios 100% de aumento será possível comprar teus presentes a ainda investir na promissora carreira de “softcore director” e quem sabe não contratar a própria Iris para o papel de viúva?

Covarde

4 de junho de 2008

Mas que merda. O otário (vulgo fã) que der sua colaboração estará ajudando a bancar uma festa de aniversário da qual muito provavelmente só poderá participar se pagar o próprio convite! Oh, céus. Tem neguinho querendo faturar até no comes e bebes. Tá doido. E o que mais me irrita nisso tudo é que eu nunca havia pensado nisso. Mas tudo bem. Ainda sobra muito artista decadente e ex-BBB’s por aí para adotar e promover uma festinha com alguns mimos. Acabo de lembrar da Xaiane, da primeira edição. Ela era bem gostosinha. Vou descobrir a data de aniversário dela para poder começar a agitar alguma coisa.

moskito

4 de junho de 2008

É a mendigagem 2.0 que adentra a internet. A mina é muito sem noção. Não bastasse rir que ela (que tem dinheiro, né minha gente) não paga nem pra ter conta num banco privado, tem o trecho final que diz “reverteremos as quantias extras para a realização de uma festa”. Deus, nem pra doar!!!

Sobre os filmes de sol: Eu ainda vou escrever sobre isso. Minha meta é ter uma coleção de filmes que falem sobre o sol.

kirp

4 de junho de 2008

Tá. Eu tava pensando em te doar 10 pilas. Mas aí eu fui ver e na sua lista tem BEBIDAS ALCOÓLICAS e eu simplesmente não posso te ajudar a comprar garrafas de bebida do demo.

Também não ajudo a Íris. Ela não é pobre, não tem DSTs, come carne e nem sequer é negrinha. Ainda mais pra comprar uma jóia, se fosse pra pagar um segundo grau eu até pensaria duas vezes.

Quem quiser pagar 10 (valor mínimo), 20 ou 30 reais pra minha festa de aniversário, é só me mandar um e-mail que eu passo meus dados bancários.

Cabreirus

4 de junho de 2008

>:- ( Que falta de sacanagem. Pedindo dinheiro pra comprar jóia; podia dar sua vagina em troca, como muitas amigas minhas decentes fazem.

Renata

5 de junho de 2008

Ok, concordo que isso é cara-de-pau demais.
Mas a pergunta que não quer calar é: pra que vc quer um little pony?

moskito

5 de junho de 2008

Não sei.

Picolino

5 de junho de 2008

HAHAHAHA, http://www.irisstefanellioficial.blogger.com.br/

Ai, ai, o que seria da minha vida sem gente que faz esse tipo de coisa.

Neo

5 de junho de 2008

Perguntas…

Ela tá fazendo 5 anos de idade mental, ou 48 de idade física (existe isso?) ?

Podemos ir na festa?

Vai ter casadinho e brigadeiro?

Neo

5 de junho de 2008

Faltou uma:

A mina do blog tem algo pior que síndrome de down? agente podia presentear ela com um curso primário também…

Bernardo Zirpoli

6 de junho de 2008

Não vou poder ajudar nenhum dos dois. Assim, o mundo fica mais justo. De qualquer forma, parabéns, cara. Tomara que você tire na quina de novo no sábado e compre todos esses presentes. E drogas. E putas. E drogas.

tina oiticica harris

6 de junho de 2008

Feliz aniversário, muitos mais para o mestre do humor gaúcho. Espero que venham todos os presentes que queres e mais.

thais

11 de junho de 2008

nunca vi um negócio desses! essa deixou de ser pobre, mas continua com o espírito pobre… aquela coisa tiop “os guris trazem os refris e as gurias um cento de risólis” ahahahaha
ah, parabéns atrasado :]
eu te sigo no twitter, sou a /strange, agora vou linkar aqui também.

César L. Miguel

18 de junho de 2008

Quem não odeia essas fontes sem acento?

Roger

26 de junho de 2008

Gente, lógico que ela não pediu dinheiro né?! Qualquer pessoa pública em sã consciência não faria isso. Pelo que eu entendi foram alguns fãs que queriam se organizar para dar a tal jóia. Mas a tal campanha não foi pra frente, no blog dela diz que a própria Iris pediu para que não dessem jóia a ela, mas sim para fazerem uma campanha para arrecadar dinheiro para doar uma televisão à uma escola carente de São Paulo e também uma ajuda para uma instituição que cuida de crianças com necessidades urológicas. Todos os blogs de fãs linkados ao blog oficial dela apoiaram as tais campanhas de cunho social.
Estava achando estranho alguém tão popular se sujeitar a isso.
Mas tá esclarecido.

moskito

26 de junho de 2008

A realidade não tem graça nenhuma.

Syn

1 de agosto de 2008

Pseudo-celebridades decadentes sempre apelam pro “por favor caiam nessa” … Lamentável¬¬

Nome:
E-mail (obrigatório, não vai aparecer):
URL:
Comentário: