ShaermaN

14 de fevereiro de 2008

to esperando esse documentário

participação incrivel do DAFA!

Marco Antonyo

14 de fevereiro de 2008

Adorei o Rap do G-Zus! Hilário.
Cara adoro seu blog. Acesso todo dia.

Falow

Bruno

14 de fevereiro de 2008

Será que não tem uma vaguina pra eu na produtora não? Eu até limpo o chão se tu quiser mano! 😀

Picolino

15 de fevereiro de 2008

Conheci um cara que se chama Jesus
Por expor suas idéias, enforcaram-no na cruz
Jesus Negão
Jesus Negão, sangue bão…

Jesus é um grande cara e bate um bolão
Só não veio hoje porque tá pregadão
Jesus Negão (é amigo, é!)
Jesus Negão, sangue bão…

Melhor musica sobre jesus, exeto aquela do Rogério Skylab

daniel bastos

14 de fevereiro de 2008

Uso de imagem ainda é o mesmo preço?
http://tinyurl.com/25c6y5

Igor

15 de fevereiro de 2008

O carinha do documentário sobre jovens viciados está com cara de quem se cagou, e está morrendo de medo de ser pego.. Na certa, viciado em se cagar em lugares públicos.

Evandro F.

17 de fevereiro de 2008

moskito é idolo, fato.

Ales

18 de fevereiro de 2008

Esse lugar é melhor q minha casa. :~D

Saitou

19 de fevereiro de 2008

Na Campus Party é diferente!

Kely Lovely

19 de fevereiro de 2008

Depois que até o poparazzo do super pop bater suas fotos nú, vc não reclama.

Wagner Moura

20 de fevereiro de 2008

Achei o blog quando procurava algo sobre o Campus Party. Legal. É wordpress?

patricia arquette

20 de fevereiro de 2008

ele ta magrinho assim, precisa de polenta

Guil

20 de fevereiro de 2008

Rapper com camiseta do Blink e do ABBA?! o.O hahauhahahah foda essa tendência.

Ducaralho. Abraços.

Nome:
E-mail (obrigatório, não vai aparecer):
URL:
Comentário: