marcus

8 de junho de 2007

Semana passada (ou não, pois sou péssimo com datas) eu tava olhando esta novela na casa da minha namorada e pareceu um personagem com uma mapa tatuado nas costas. Mas não era como o Michael Scofield, de Prison Break, que tem um mapa da prisão todo mocosado. Era um mapa mesmo, tipo planta de arquiteto, saca?

Mas sem as cotas.

moskito

8 de junho de 2007

Ahahahaha
A doença vai além do limite.

Picolino

9 de junho de 2007

Só fugindo do assunto, se vai acabar com o bólinha mesmo? Até tirou o nome dele do layout.

Hugo

9 de junho de 2007

E também tem o pai que roubou o rim da filha.
Tsc, tsc. Plágio não tem fronteiras.

Luciano Lobato

9 de junho de 2007

Hoje eu tava na casa da minha namorada. Novela das 8 (que na verdade, passa as 9hs). Tinha uma cena onde uma puta tinha sido maltratada por uma vendedora de loja, a puta contou pro cliente-comedor dela, o cliente dela foi na loja com a puta, pra bancar o fodão e a puta poder comprar um monte de coisas. Quem é o filho da puta que não lembra dessa cena do “Uma linda mulher” (Julia Roberts, Richard Gere), filme que passa pelo menos uma vez em três meses na sessão da tarde?!

Não é nem inspiração, mas plágio mesmo. O foda é que do jeito que fazem, fica tão tosco, que não dá nem para falar que foi uma referência ou algo do tipo. Tosqueira pura mesmo…

moskito

9 de junho de 2007

O mais engraçado é que vocês só assistem novela na casa da namorada. Impressionante.

Lucas Fry

9 de junho de 2007

Porra, essa cena da novela das oito com a puta eu tava vendo aqui em casa (mas com a minha namorada, veja bem) e ela que notou pq eu nunca assisti Uma Linda Mulher.
Outra coisa que teve foi o final do profeta (que eu também não vi, mas minha namorada numero 1 disse que viu e é muuuito bom) que foi IDENTICO ao filme o Ilusionista, onde o tal profeta finge que a mina dele morreu e efaz shows com o espirito dela acusando o assassino que está na plateia. Lamentavel.

Aline

9 de junho de 2007

Meu, eles tão num falta de criatividade danada mesmo. Eu nunca tinha assistido a antiga novela das seis, o profeta lá. Dae tava no quarto lendo e ouvi um borburinho na sala, minha mãe vendo a novela. Quando dei por mim, era um plagio do filme “O Ilusionista”, ficaram sem final e copiaram, ô dureza!

Erik

9 de junho de 2007

Eu assisto na casa do meu namorado.

Helder Júnior

9 de junho de 2007

Eu estava na casa da minha amante, quando assisti uma novela da Record com uns marginais e policiais corruptos. Um clássico. O problema é que tenho certeza que aquela tosqueira toda é intencional, o que já tira boa parte da graça…

Maurício

9 de junho de 2007

os comentários estão aderindo ao plàgio. Que absurdo! Hm, isso me lembra que ontem eu estava na casa da (caham) mãe da minha namorada quando vi a cena anteriormente citada, da puta sendo maltr4atada na loja, e prontamente fizemos comentários tais quais os citados. Mas foi inspiração, nem tinha lido aqui ainda.

Ailton Junior

9 de junho de 2007

O Pior de tudo é que dizem para os jovens não “usarem drogas”

ah pro inferno!

Silveira Neto

10 de junho de 2007

Tinham uma novela aí que tinha um paranormal. Eles faziam as cenas TOTALMENTE IGUAIS a daquele filme “O Ilusionista”.
Eu acho massa você dentro da tv, filme ou seriado referenciar um outro trabalho. Acho legal mesmo. Mas referenciar é uma coisa, plagiar é outra.

Não seriam 5 plagios???

Pedrou

10 de junho de 2007

Alguem lembra do famoso cego Jatoba??
Se eu nao me engano, tudo oque ele fez na novela (nem lembro qual era) era plagio do filme “Perfume de Mulher” (acho que era esse o nome)

Chico Barney

11 de junho de 2007

Não falem mal de Pé na Jaca. Ela nao conseguiu ser melhor que Kubanacan, mas chega em sua reta final com a certeza de ter sido brilhante. Quanto aos plagios, está tudo na POPSFERA, meu amigo.

Alexandre

11 de junho de 2007

Ontem de noite eu assisti sob nova direção na casa duma puta qq aí.. e a gordinha da dupla ia processar o chefe por assédio sexual.. e ela fala a frase: eu vou te processar, vou te tirar até as calças.. e ele responde: tu não precisa me processar pra tirar as minhas calças.. bah.. plágio forçado dos simpsons.. episódio que a mulher do Holmer que eu nunca sei o nome vai trabalhar na usina nuclear e o Mr Barnes se apaixona por ela.. ta feia a coisa.. copiaram o diálogo na íntegra.. ta fácil ser redator nessa merda..

Leandro

12 de junho de 2007

São referencias pop! tipo Tarantino, saca?! haha
Essa do mapa nas costas em alguma novela foi lazarenta de tosca, um quadradão nas costas do cara! Ta na hora de me candidatar a roteirista, ou invento coisas boas ou encaixo um heroes na novela das 7 seguinte

burros

12 de junho de 2007

Eu tava na minha casa com a minha namorada quando ela colocou nessa novela aí que tem a puita dos biquete aceso, nem lembrava da linda mulher! DQJ é cultura…. A única novela que eu assisti na minha vida foi uma que tinha a Dercy Gonçalves e ela morava no céu, era tipo um anjo boca suja, bons tempos…

burros

12 de junho de 2007

Ah, só mais uma coisa….depois do post desabafo do moskito, tô achando que ele tá se inspirando no Campo dos Sonhos pra escrever o blog… um coisa tipo “escreva e eles virão!”

Sid

12 de junho de 2007

Só pra constar: Teve também a breve dupla personalidade da maria, muito parecida com a da niki de heroes (esses últimos capítulos eu perdi porque algum feladaputa deve ter roubado uns fios em algum lugar e a globo não tá funcionando aqui em casa).

E tipo, sério mesmo, por que será que não contratam gente criativa pra fazer roteiros dessas novelas? Provavelmente porque a gente olha essas bostas do jeito que tão (ou nossas namoradas ¬¬ )

Lucas Fry

12 de junho de 2007

Acho que a globo está corretíssima, não é plágio, é inclusão social. Nem todo mundo tem Internet, digo, TV a Cabo para assistir aos seriados ou tem dinheiro para aludar um DVD, ir ao cinema. Desse modo a globo colabora com o pais trazendo aos menos favorecidos as mesmas chances de discutirem o que está acontecendo no mundo.

[ShaermaN]

12 de junho de 2007

Só sei que nada sei… mas que LOST é LOST, isso é!

Picolino

12 de junho de 2007

LOST é meu pau de óculos em londres

Jão

13 de junho de 2007

E anteontem eu tava na casa da minha cunhada, tomando um yakult, devia ser umas cinco, seis horas da tarde, aí a luz acabou. Puta sacanagem, porque aí eu nem vi a merda da novela pra comentar alguma coisa aqui! Nem malhação eu vi…

rodrigo

13 de junho de 2007

Porra, é assim que se revela um bando de noveleiro.

Castiçal

15 de junho de 2007

E olha que ontem eu tava na casa da minha namorada e lá pelas 18h começou a passar a

=*

15 de junho de 2007

Você poderia escrever agora sobre a reportagem que saiu hoje na folha/uol

“Pentágono pensou em utilizar a ‘bomba gay’ contra os soldados inimigos”

http://cienciaesaude.uol.com.br/ultnot/afp/2007/06/15/ult4430u420.jhtm

Seria irado. Combina perfeitamente com a imagem lá no topo do site…poderia ser tipo uma homenagem,sabe?!rsss

Picolino

15 de junho de 2007

Má que porréssa?

“Você poderia escrever agora sobre a reportagem..”??

Lámentavel, a primeira vez que eu vejo isso aqui.

Picolino

15 de junho de 2007

puts, escrevi lamentável errado..

Alemão

15 de junho de 2007

Cara, eu adorei tudo isso nessas novelas. Sinceramente? Quase chorei em algumas cenas.. Na minha casa só pega a Globo, o SBT ( virou Record?) e a minha Belina II no tranco. Isso é puro preconceito das classes dominantes. Queriam o quê, levar à sério fazer novela? Ah, amanhã vai passar Ghost na sessão da tarde. Vou chorááááááár, descurpe, mas eu vou choráááááár…

argh, lemòn

15 de junho de 2007

o lombardo ainda fica putinho quando dizem q o estáile dele é “marcos pasquin sem camisa”.

Sou mais a Anna Pakin, a vampira dos X-men.

Nãna

16 de junho de 2007

falando em tv, estou esperando alguma declaração calorosa a respeito da belíssima propagando de Glade, aquela que o pequeno menino quer defecar na casa do Pedrinho…

é MTO glamour pra televisão…

patricia arquette

17 de junho de 2007

kd tatuuuu

Gio

18 de junho de 2007

Dia desses eu estava na casa da noiva de meu amigo (sem o meu amigo em casa) e tava lendo o DQJ. E não foi que, com muito esforço intelectual, pesquei que o moskito “inspirou-se” no Jesus, me chicoteia?! http://www.jesusmechicoteia.com.br/2007/06/06/verdades-sobre-a-publicidade/

Mayumi

19 de junho de 2007

Nada se cria tudo se copia.

grandeee mierda.

Tá, to um pouco atrasada (6 ou 7 anos) mas só agora conheci esse bendito blog (vi seu depoimento para o dahmer, entrei no seu perfil e tcharãm!).
Fiquei alguns dias pra ler toooodosss os posts (argh, q coisa de fã alienada), dexei pra ultima hora um trabalho de pesquisa em mkt (sim, eu faço publicidade) e posso pegar DP da DP nessa merda de matéria por sua causa! Então nem pense em parar por aqui rapazinho!

E tenho dito!

*Td isso pra falar q seu blog é bom bagaraleo…

Picolino

21 de junho de 2007

Atualiza ae veado

[ShaermaN]

21 de junho de 2007

Ow moskito… essa desculpa de falta de inspiração não cola mais… cade o coelhinho que nucna mais apareceu??

Mayumi

21 de junho de 2007

Puta merda. demorou.

rodrigo

21 de junho de 2007

GENTE

Este blog acabou

GENTE

Picolino

22 de junho de 2007

Atualiza ae viado

Cotti

22 de junho de 2007

Eu não tenho namorada ._.

Kid_Limão

22 de junho de 2007

Parace o ENUMTABOUM!? Só atualiza quando está bêbado!

Picolino

22 de junho de 2007

Baah, agora a galera voltou a fazer propaganda nesta merda

Eduardo Rocha

26 de junho de 2007

Teve uma parada nessa novela das 7 tambem, logo no comeco.

O cara quis se aproximar do filho, ai certo dia o filho chega na casa dele e o pai é pego de surpresa, no meio de uma sessao de Hemodialise, ai o filho muito bom, pega e doa o rim pra ele. Dai o pai chuta o rabinho dele.

E eu nao to falando de Locke de lost.

Alexandre

27 de junho de 2007

E a gostosura da Bebel da novela das oito é totalmente inspirada digamos assim, na gostosura da Camila Pitanga

Kid_Limão

29 de junho de 2007

É…
Hoje é sexta-feira!
Dia de “FUMAR UMA BERA” e “TOMAR UNZITO!”
Bons e velhos tempos…

Silveira Neto

2 de julho de 2007

Oi? Tem alguém em casa?

José Colméia

4 de julho de 2007

Rompemos a barreira dos 50 coments!!!

amanda

4 de julho de 2007

meu caro concidadão, eu vos suplico para atualizar isso. sério, eu te dou uma bala.

Picolino

5 de julho de 2007

50 é muito pouco, lembro de uma vez que eu descobri uma manha pra quebrar a caixa de comentários dessa bodega, foi mais de 200, na verdade eu não lembro quantos foram, mas gosto de dizer que foi mais de 200 por que gosto de pensar que sou fodão.

hã?

6 de julho de 2007

Acho q o moskito usou um inseticida de segunda….

Covarde

7 de julho de 2007

Ele está fazendo isso só para ficarmos preocupados e pensarmos na possibilidade dele estar morto. Hahaha. Que grande brincalhão. Pode voltar, moskito. Já está perdendo a graça. moskito? MOSKITO???

Everton

7 de julho de 2007

Esses caras já tinham tentado fazer isso naquela novela “cubalançan” retratando o “herói” como Identidade Bourne.

hein?

8 de julho de 2007

Gente… O moskito morreu… :(

abc123

8 de julho de 2007

Acabouu ououou ououooo Acabacouououou!

Que lástima, ele era tão gostosinho.

Jo

8 de julho de 2007

Por essa e outras que só assisto aos Simpsons…

Mas vamos atualizar isso aqui por favor

amanda

9 de julho de 2007

…duas balas?

ivan terrivel

9 de julho de 2007

eu gosto disso camo gosto de uma garota.Se pudesse morria por ela.
ela se chama renata.

ivan terrivel

9 de julho de 2007

eu gosto desse filme como gosto de uma garota.Se pudesse morria por ela.
ela se chama renata.

Vevs

12 de julho de 2007

Tem de creme?

TonhaoSemAcento

13 de julho de 2007

Eu quero é cu, meu amigo!!

zé ruela

14 de julho de 2007

se não quer atualizar essa porra, fecha logo as portas desse puteiro!!!!

e tenho dito.

Picolino

14 de julho de 2007

Eu estou ficando muito tempo com o rabo sentado na frente desse computador, outro dia estava vendo televisão e pensei comigo mesmo, como será que a imagem rola assim sem nem carregar buffer? Apos analizar esse meu devaneio decidi que vou parar de ficar tanto tempo na internet, e que também vou parar de tomar lsd.

TeKs (Johnny Tequila)

15 de julho de 2007

FAÇA-SE A LUZ!
Gabriel, Gabriel!
Qto tempo, Gabriel!

Rapaz, fazia muito tempo q não visitava esse teu blog … ri pacaraleo com a tua duvida no meio da noite, ri mais ainda com o pobre Pedro traido! hauhauahua
Vc em hipotese alguma, vendo os surdos-mudos (tá certo? O.o) pensou q ia acontecer um milagre e um dos mudinhos acabar falando: “TOMA NO CU CARALEO!” ??? Sempre q vejo mudo discutindo eu apronto a camera para registrar o tal milagre… sempre me frustro!

Outra dúvida: será q vc lembra do FAÇA-SE A LUZ?
Ahhhh q saudade da festa dos 2 anos do Jesus, Me Chicoteia, com vc de DJ fazendo “dar” a luz ao ambiente! heuehueheuheu

Abração Gabriel!
^^

PS: novela das 7 da Rede Plim Plim faz tempo q naum levanta algo… totalmente broxante.

Dircirene Messeder FASTLOVE

17 de julho de 2007

Olá!
Estou conhecendo este blog hoje, e adorei! Vou guardar a url e espero
voltar em breve.
Percebi que o último post foi em
Junho. Não abandone o blog não!!
Por favor! Não me decepcione!!…rs
Um abraço!!
PAZ, Didi.

mona

6 de março de 2008

great work man thx

Nome:
E-mail (obrigatório, não vai aparecer):
URL:
Comentário: