rita de cassia alves de sousa

9 de novembro de 2007

Oi Gugu,estou escrevendo esta carta para você por que estou precisando muito da sua ajuda para reformar a casa de meus pais.A minha mãe não esta podendo escrever esta carta por que esta gravida pois não tem condições de ficar andando.
Eu moro em São Paulo,Carapicuiba,na rua bootes,n*347 e por favor estou precisando muito da sua ajuda não se esqueça.
Hã eu esquecendo moram 4 pessoas em 2 cômodos e agora vai ficar 5 com a chegada de meu irmão ou irmã. Com isso eu queria fazer uma surpresa para a minha mãe mas não posso e agora se você me ajudar vou poder fazer a surpresa que a minha mãe tanto quer muito obrigada e fica com Deus pois ele esta sempre comigo e com você.
Assinado:Rita e Gustavo.

rita de cassia alves de sousa

9 de novembro de 2007

Oi Gugu,estou escrevendo esta carta para você por que estou precisando muito da sua ajuda para reformar a casa de meus pais.A minha mãe não esta podendo escrever esta carta por que esta gravida pois não tem condições de ficar andando.
Eu moro em São Paulo,Carapicuiba,na rua bootes,n*347 e por favor estou precisando muito da sua ajuda não se esqueça.
Hã eu ia esquecendo moram 4 pessoas em 2 cômodos e agora vai ficar 5 com a chegada de meu irmão ou irmã. Com isso eu queria fazer uma surpresa para a minha mãe mas não posso e agora se você me ajudar vou poder fazer a surpresa que a minha mãe tanto quer muito obrigada e fica com Deus pois ele esta sempre comigo e com você.
Assinado:Rita e Gustavo.

rita de cassia alves de sousa

9 de novembro de 2007

Oi Gugu,estou escrevendo esta carta para você por que estou precisando muito da sua ajuda para reformar a casa de meus pais.A minha mãe não esta podendo escrever esta carta por que esta gravida pois não tem condições de ficar andando.
Eu moro em São Paulo em Carapicuiba na rua bootes n*347 e estou precisando muito não se esqueça .
Assinado:Rita e Gustavo.

Phernando

15 de dezembro de 2007

Gugu says:
Querida de Cássia Alves de Souza,

estamos muito felizes em receber a sua cartinha. Gostaríamos de informar que, a partir do próximo domingo, estaremos estreando um novo quadro que se chamará “Gugu sacrifica meu irmãozinho em minha casa”, o qual distribuirá muitos prêmios e fará uma reforma completa no humilde barraco do felizardo que tiver sua cartinha sorteada. Continue mandando suas cartinhas para cá. E lembre-se: quanto mais irmãozinhos você sacrificar, maiores serão as suas chances.

Um abraço e domingooooooo…

Markinhos

21 de dezembro de 2007

Como o Phernando respondeu, o quadro “Gugu sacrifica meu irmãozinho em minha casa” estreiará no próximo domingo. Boa sorte à todos!

fernanda

13 de janeiro de 2008

ola gugu.
gostaria que voce fizesse uma reforma no meu quarto com o tema de cachorrinhos beijos de fernanda por favor

LUCAS

14 de janeiro de 2008

OI GUGU EU SOU O LUCAS E ISSO E PARA MINHA IRMA A BEATRIZ ELA TEM 9 ANOS ELA GOSTARIA DE TERUM QUARTO DA BARBIE E MEU PAI NAO TEM CONDIÇOES PQ ESTA AFASTANDO,E NAO TEM CONDIÇAO DE FAR MEU QUARTO E QUERIA TER O SONHO DELA REALIZADO EU TENHO3IRMAO

LUCAS

14 de janeiro de 2008

POR FAVOR BRIGADO……DESCULPA PELOS ERROS

Rogerio Pereira da Silva

14 de janeiro de 2008

Oi Gugu eu gostaria de presentear os meus sobrinhos gêmeos com uma festa de aniversário d 1 ano que será agora em fevereiro no dia 3.
Eu não tenho condições nem os pais deles por isso peço sua ajuda para realizar o sonho deles, no momento eles não tem nem condições de pagar aluguel, eles moram em uma casa que não é nem deles por isso não tem condições de realizarem a festa.
Por isso peço sua ajuda só você pode ajudar a realizar o sonho da minha irmã.
Obrigado ficarei muita grato Rogério.

Bruna Pereira da Silva

14 de janeiro de 2008

Gugu minha vó é uma senhora de 82 anos tem um filho que há 32 anos saiu de casa com destino a Araguaina/GO e nunca obteve noticias do mesmo.O nome dele é José Anchieta Ferreira a idade dele hoje seria 54 anos, filho de Edeltrudes Ferreira dos Santos e Maria Batista da Mota quando ele saiu de casa morava no Distrito de Quincuncá municipio de Farias Brito/CE.
Peço sua ajuda pois minha vó sonha com o dia de reencontra – lo novamente é o que ela pede a Deus todos os dias, desde já agradeço.Bruna.

joyce da silva allemand

22 de janeiro de 2008

gugu meu maior sonho é ter um quarto só para mim, dividimos 1 quarto para mim, minha mãe e minha irmã, minha mãe não tem condições de realizar esse meu sonho, pois ela trabalha e ganha apenas um salario e fica um pouco pesado para ela pois é ela sózinha para nos sustentar,meu pai faleceu quando eu tinha apenas 1 aninho de idade não tive direito de pensao pois ele era camelo, trabalhava vendendo balas gugu me da uma forcinha. eu quero o quarto das chiquititas, para mim e minha irmã jéssica.confio em DEUS que vai se realizar beijos gugu. meu nome joyce da silva allemand.

luciana henrique da silva

22 de janeiro de 2008

gugu me chamo luciana tenho duas filhas que crio sózinha com a graça de DEUS eu tenho varios sonhos, só que esse é o principal, pois trabalho onde ganho apenas um salario e realizando esse meu sonho me ajudara aumentar minha renda, realizarei os outros sonhos eu quero ganhar uma maquina de fazer sorvete direto na casquinha, eu faço e vendo sorvete caseiro em casa e com essa maquina venderiamos na pracinha perto de casa, sou sózinha gugu, mas tenho JESUS em minha vida que me fortalece obrigado JESUS, mora eu minha mãe e minhas duas filhas e só eu trabalho. me ajuda gugu .

Wendy Cordeiro Yamamoto

22 de janeiro de 2008

Olá Gugu,

Não sei se chegará a você, mas gostaria de lhe pedir uma ajuda, eu vejo a transformação dos quartos em seu programa e tenho vontade de que o meu fique igual ao filme do Peter Pan, onde tem a Wendy e a Sininho. Por minha mãe ter colocado o meu nome por causa da personagem Wendy eu acabei gostado muito. Mas nunca terei esta oportunidade.
Obs: Eu gostaria de participar da seleção da reforma da casa toda também, mas se por acaso eu não for possível participar dos dois e eu for selecionada para o quarto dos sonhos, pode deixar para quando voltar o programa da reforma da casa, porque com a reformando da casa estarei realizando não só o meu sonho mas o da minha mãe também, pois já faz 14 anos que moramos nesta casa e não conseguimos reforma-las até agora, é muito ruim ver minha mãe nervosa por motivos de goteiras. Conseguimos comprar o portão mais não foi possível coloca-lo, já a porta da cozinha foi retirada para colocar uma nova e não conseguimos coloca-la também, o banheiro está muito feio.
E minha mãe já teve uma vida muito sofrida, gostaria que você pudesse nos ajudar a mudar um pouco a nossa vida.

Bom não sei se você vai ver essa minha mensagem, mas agradeço desde de já.
Muito obrigada Gugu!
Bjs

luciana henrique da silva

24 de janeiro de 2008

oi gugu, me chamo luciana, eu ja escrevi uma carta mas não consegui expressar tudo que gostaria desabafar. eu tenho 30 anos,tenho duas filhas e moro com minha mãe,hoje eu trabalho numa rede de supermecados,multmaket e ganho um pouquinho mais do que um salario minimo que sustento minhas filhas e minha mãe, que trabalha catando ferro velho nas ruas, reciclando e ainda ajudamos meu padrasto que é separado dela, mas mora nun barraco de tábua e é alcólatra e preciza de ajuda e ainda tem meu pai que mora nas ruas por causa do alcool tambem de vez enguando ele vem fica com agente mais volta para as ruas e tambem o ajudamos guando está com nosco, hoje mesmo ganhando pouco agradeço a DEUS pois antes trabalhei dois anos no lixão de bangu de onde descubrirão a Tiane. minha vida foi e é uma luta gugu minha filha mais velha perdeu o pai logo assim que fez um aninho, depois conheci outra pessoa com quem tive minha segunda filha, nos separamos, não sei nem onde ele vive hoje, tento dar pelomenos o básico a elas tentando preecher a falta do pai, ja dejabafei, agora vou falar meu sonho que é ganhar uma maquina de fazer sorvete direto na casquinha para ajudar a aumentar minha renda onde eu realizaria outro sonho, que é terminar uma casa que esta em obra parada a cinco anos, onde sonho morar com minhas filhas cada com seu quartinho como elas também sonham gugu eu tenho uma fé do tamanho de um grão de mostarda como ta escrito na biblia, se tivemos essa fé atravessaremos o mar vermelho. finalizo minhas palavras certa da minha vitória amem. fique com DEUS.

juçara de mattos

6 de fevereiro de 2008

Oi gugu eu me chamo juçara de mattos,minha filha se chama dayan crys mattos antonio da silva e meu companheiro se chama João Leandro da silva e ambos somos desempregados gugu eu trabalhava de vendedora de produtos cosméticos. a firma faliu não recebi o salario q eu tinha direito o nome da firma é lcd distribuidoras produtos cosméticos. agora gugu eu sou hipertensa sofro de asma artrose na coluna e artrite quando ficou muito tempo sentada seus ossos doem e quando anda a mesma coisa fui no INSS procurar meus direitos e fui negada por que so passei o INPS até o ano de 2000 o tempo que eu tenho de contribuíção é 15anos 7meses e 24 dias eo INPS disse q eu naum tenho direito de me encostar no auxílio doença. gugu eu preciso reformar a minha casa por que quando chove eu não tenho casa por que chove tanto dentro como fora e está caindo tudo e eu ficou atacada de asma por causa do cheiro do mofo e fico sem casa por que tente dormi sentada gugu eu quero construir um quarto pra minha filha mas não tenho condição ela tem 15 anos e me pede um quarto só pra ela por q ela dorme comigo. gugu eu tenho 50 anos e meu companheiro tem 54 e está desempregado e ele dorme no chão para eu e minha filha dormimos an cama meu endereço é ; av euzebio de farias número;53 na comunidade da praia da rosa no rio de Janeiro cep;21920-110 gugu me ajude por favor por que eu preciso muito da sua ajuga e q Deus te abençoe juçara.

raquel nunes

7 de fevereiro de 2008

quero só me desabafa não quero nada Gugu.
aconteceram muitas coisa comigo tenho 36 anos e já sinto um peso tão grande…vou contar pq resumindo é claro.
comecei trabalhar com 12 anos vendendo aquela revista da avon, ganhava p/ mim vestir e comprar cadernos e o que desse, cresci um pouco e aos 14 anos minha irmã faleceu e ela era k de uma maneira ou outra ajudava em casa, as coisas ficaram piores então arrumei um emprego mentir dissendo q tinha 17 anos p/ ficar no emprego e com muita insistencia quando desobriram minha idade os meus patrões deixaram eu ficar como recepcionista de um clinica dentaria, até ai tudo bem eu estava trabalhando mesmo eu pegando 2 ônibus e estudando a noite,+ nada é como a gente quer visto que acordava uito cedo 2.30 da manhã fui vitima de um quase estrupo, digo quase pq faltou muito pouco p/ tudo acontecer, escapei com uma facada na barriga, foi supercial graças a Deus, então tiver que mudar de emprego trabalhei de tudo não tenho vergonha de disser, e quando eu já estva com emprego quase bom onde dava p/ mim sustentar e ajudar minha família minha mãe piorou de saude subtamente, foi então k veio o pior, eu tive q viajar p/ o nordeste especialmente p/ o Ceará onde o ônibus q eu estava juntamente com + 3 ônibus foi assaltado e eu fiquei como refém durante quase 4 horas com um revolve na cabeça, levando coronhada na cabeça e sendo ameaçada novamente de estrupo, não foi facil esquecer esse fato principalmente quando tive k ingolir tudo e resolver o problema da minha mãe, hoje já trouxe minha mãe por nordeste, e passaram muitos anos casei tenho 2 filhos e continua muitas coisa ruins acontecendo comigo, não sei por q mais hoje todo sofrimento q passo tenho meus filhos p/ ter forças p/ resolver, me encontro hoje com muitas dificuldades mas isso eu desabafo da proxima fez, de imediato se vc lê Gugu já é o bastante pois desde pequena tenho vc como meu único amigo,. sua fã e amiga Raquel….

Andrea Ribeiro

8 de fevereiro de 2008

Gostaria de fazer uma surpresa para meus 5 filhos: queria decorar o quarto deles com o tema do filme Carros, que eles adoram. Não tenho condições de pagar alguém para decorá-lo para eles. Por favor, pelo amor de Deus!!!

Andrea Ribeiro

8 de fevereiro de 2008

Gostaria de fazer uma surpresa para meus 5 filhos: queria decorar o quarto deles com o tema do filme Carros, que eles adoram. Não tenho condições de pagar alguém para decorá-lo para eles. Por favor, pelo amor de Deus!!! e Obrigada

Nataly e Bruna

8 de fevereiro de 2008

oi gugu tudo bem.meu nome e nataly tenho 11 anos e tenho uma irmanzinha bruna com 9 anos nao perco seu programa sou apaixonada pelos sonho dos quartos e fico sonhando com meu quarto o meu sonho gugu nao e grande so quero ter um quarto mobiliado pois nao tenho cama e nem quarda roupa eu sou muito vaidosa nos somos de familia pobre meus pais nao tem condiçoes de comprar e montar uma quarto personagem eu gosto de tantos o que voces colocarem pra mim eu vou ficar muito feliz terei um sonho realizado
gugu que o anjo da guarda te proteja ea mim tambem que eu consiga realizar me sonho
fica com deus muito obrigado

Nataly e Bruna

8 de fevereiro de 2008

oi gugu tudo bem.meu nome e nataly tenho 11 anos e tenho uma irmanzinha bruna com 9 anos nao perco seu programa sou apaixonada pelos sonho dos quartos e fico sonhando com meu quarto o meu sonho gugu nao e grande so quero ter um quarto mobiliado pois nao tenho cama e nem quarda roupa eu sou muito vaidosa nos somos de familia pobre meus pais nao tem condiçoes de comprar e montar uma quarto personagem eu gosto de tantos o que voces colocarem pra mim eu vou ficar muito feliz terei um sonho realizado
gugu que o anjo da guarda te proteja ea mim tambem que eu consiga realizar me sonho

nataly e bruna

8 de fevereiro de 2008

oi gugu tudo bem.meu nome e nataly tenho 11 anos e tenho uma irmanzinha bruna com 9 anos nao perco seu programa sou apaixonada pelos sonho dos quartos e fico sonhando com meu quarto o meu sonho gugu nao e grande so quero ter um quarto mobiliado pois nao tenho cama e nem quarda roupa eu sou muito vaidosa nos somos de familia pobre meus pais nao tem condiçoes de comprar e montar uma quarto personagem eu gosto de tantos o que voces colocarem pra mim eu vou ficar muito feliz terei um sonho realizado
gugu que o anjo da guarda te proteja ea mim tambem que eu consiga realizar me sonho
sou de ponta grossa pr moro na rua osmario gonsalves numero da casa 255 nucleo pitangui

Josenice Omena

13 de fevereiro de 2008

OI Gugu venho através desda te perdir para realizar um sonho meu e principalmente de meu marido. Sou casada pela segunda vez tive 3 filhos do primeiro casamento e ele 2 filhos de uniões não muito favoravéis a nos dois. Esse meu marido foi o meu primeiro namorado ficamos longe um do outro 14 anos e nos encontramos no mesmo local de antes e estamos juntos a 7 anos fez agora no dia 10 fevereiro, so que Gugu ele me compra um filho e n posso ter a não ser por insiminação mais ja procurei saber e muito caro, pois no meu desepero para não ter mais filho do 1 casamento tirei as trompas hj me arrependo muito e estou vendo a hora de perder meu marido q tanto amo sei q as vezes ele diz q não que mais, mas sinto que seriamos mais felizes se Deus e vc nos desse essa oportunidade de mais um filho tenho 40 anos e ele 42. Peço a Deus q vc leia estas simples linhas e me ajude a ser feliz enquanto posso ter mais um filho. Te agradeço desde de já.

Morganna Marley Dias De Alencar

26 de fevereiro de 2008

Ola gugu!meu nome é Morganna tenho 11 anos venho te pedir para que voce possa realizar meu sonho!Gugu meu sonho é que voce reformace o meu quarto.Adoro seu programa ainda mais quando passa os sonhos dos quartos e fico sonhando com o meu!gugu eu te pesso realiza meu sonho por favor,porque o que fazer por mim Deus te dará em dobro,moro em Mundo Novo Goias.obrigada

Iasmim Fernanda Reis de Oliveira

28 de fevereiro de 2008

Gugu, meu nome é Iasmim, tenho 07 anos venho te pedir que se possível realize meu sonho. Gostaria muito de participar do seu programa no quarto dos meus sonhos, não perco nenhum domingo, queria muito, meu sonho e ter o quarto da BARBY, eu te imploro me conceda este sonho, moro em JOAQUIM NABUCO, INTERIOR DE PERNAMBUCO, CEP 55535000 NA RUA FRANCISCO ALVES DE CASTRO NO NÚMERO 169.
VOU FICAR TE ESPERANDO.
SOU SUA FÃ

OI GUGU

Oi gugu, meu nome é Oséias tenho 27 anos e há dias que estou tentando lhe escrever.
Perante de minhas dificuldades pesso ajuda para eu realizar meu grande sonho que é montar um mini açougue, porque não tenho condições, estou desempregado.
Por causa de um problema que sofri na firma que trabalhei, perante a situação que vivo morando no fundo da casa de minha mãe em um barracão de lona e maderite.
Queria dar uma vida melhor para minhas três filhas (Launny que é bebe, Nayara e Maria Carolina que atualmente mora com a mãe).
Pois mesmo assim acho que não posso desistir do meu sonho
OBRIGADO POR TUDO GUGU
Por tudo que você faz pelas as pessoas que DEUS te ilumine.
Oséias de Paula oliveira e silva.

Gugu ,saude,paz e suor
Eu tenho 64 anos ,moro em belo horizonte.resolvi entrar em contato com a sua produçao na esperança de seratendida.Estou passando por uma situaçao muito critica .Sou aposentada, pago aluquel 300,00 reais tomo sem compromisso por dia,pois sou hipertensa .o que ganho e pouco .Sempre trabalhei fazendo umas marmitex que meu marido entrega de lotaçao.Ele leva esta marmitex com muita dificuldade .ele tem 68 anos ,usa bengala ,porque é deficiente da perna direita .E le nao é aponsentado .passa e a situaçao esta cada vez pior as contas vao se acumulando .Eu pego dinheiro emprestado para pagar e vai virando uma bola de neve.Para piorar a nossa situaçao ,o proprietario da casa aonde moramos há 14 anos pagando aluquel, faleceu ,e as os herdeiros dele {filhos} vao vender a casa ,infelizmentenao temos dinheiro para compra-la.Vamos ter que mudar .Estou ficando doente pois,todas as casa que vou ver sao caras.Eu já pago 300.00 reais com muita dificuldade.mas sou catolica e confio no sagrado coraçao de jesus e Nossa Senhora Aparecida .acredito que serei atendida no que vou pedir:uma casa propria para morar com minha familia .Por favor me ajudem ,me tirem desta situaçao dificiul.
Desreço esperando a ser atendida e pedindo a deus que abençoe todos voces .Nao quero luxo pode ser um barracao:que sera para nos uma mansao.

Geralda Cecilia Pereira Da Silva
Rua :Honorio bicalho 1340:Bairro :Nova vista
Fone: 3485-8864
cep:31070-030

ELIANE INÁCIA MOREIRA ALVÉS

10 de março de 2008

GUGU ESVREVE ESSA MENSAGENS, PRA MINHAS FILHAS, EU TEMHO TRES FILHOS, E DUAS E MENINAS, ELAS ME PEDIU PRA QUE EU DESSE A ELAS UM QUARTO IQUAL VC, JA DEU AI MEUS, DEUS, EU NÃO TENHO CONDIÇOES, POIS TRABALHO, É NEM SOU FICHADA, MEU MARIDO TA DESEMPREGADO, E AINDA PAGAMOS ALUQUEL, ME AJUDE A REALIZAR O SONHOS DELA, POR FAVOR.
MORO EM SETE LAGOAS mg
r JURÁCIARA n363 BAIRRO EMILIA
FONE 3776-9165

Maria Helena Mendonça Ribeiro

11 de março de 2008

Para Gugu Liberato!!!

Eu Maria Mendonça Riberio, sou da cidade de miguelópolis SP moro aqui a mais de 30 anos e sou aposentada com 1 salário ~´inimo, e meu marido também é aposentado com um salário mínimo, e tem um filho que é doente da cabeça, e tem meus dois netos que moram comigo e no momento estão desempregados.
E os remédios que meu marido toma são todos muito caro.
Eu assisto o seu programa desde 1988, e admiro muito as coisas que você tem feito pelas pessoas que necessitam.
Queria te pedir uma ajuda e espero que seja possível.Meu marido tem 75 anos e ele é doente do coração, já fez várias cirurgias e sente muita falta de ar.
Precisava muito de um automóvel, nem qye seja uma Belina, Corsel, Fusca, paraser levado ao pronto socorro, quando precisar, porque ligamos ao pronto socorro e o atendimento é péssimo porque demora muito, e na cidade não tem circular!!!!!
Desde já agradeço a sua colaboração e seu programa.

obrigado

Maria Helena Mendonça Ribeiro

11 de março de 2008

qualquer coisa ligue para mim
Telefone: (016) 38354621 / 38352568

Francinete de Sousa Santos

14 de março de 2008

Oi Gugu sou Francinete sou casada tenho 4 filhos minha filha me mandou eu enviar esse email pois ela disse que voce vai nos ajudar ele sente isso e estou lhe enviando este email por que eu estou presizando de sua ajuda para construir uma casa que é meu sonho. Mas e meu marido não podemos construir nos já nos dezisperamos com nossa situção, Nos estamos morando num hospital que parou de funcionar há miuto tempo já faz 10 anos que nos moramos nele porque nunca tivemos dinheiro para fazer umacasa tem dia que meus filhos presizam das coisa mais eu nao posso dar nada, para eles mais so Deus sabe a dor que sinto, meu filho mais velho tem um sonho de ter um notebook mais nunca tiver essa oportunidade de dar isso para ele. Mais so você pode nos ajudar porque Deus deixou voce Gugu para ajudar quem prescisa por isso ele sempre vai te ajudar te abencoar todos os dias de sua vida. Me ajude por favor todos os dias eu pesso para Deus uma vida melhor e uma casa porque nos nao sabemos até que dia nos vamos vicer nesse hospital qual o dia que o dono vai prescisa dele por isso pesso a Deus e a você que me ajude Gugu que Deus te abençoe.

jessica calixto

17 de março de 2008

gugu eu sou a jessica e queria muito realiza o meu sonho de fazem uma pratica na orelha porque eu acho ela muito feia gugu me ajudar por favor gugu que deus te abençoe.bjus

giovana e de carvalho

20 de março de 2008

oi producao do gugu tenho 10 anos e foi com muito custo que meus pais conseguiu comprar uma casa em um nucleo habitacional meu sonho e ter um quarto da barbi pois meu pai esta desempe so minha mae esta trabalhando pesso sua ajuda para realizar este meu sonho deus te abencoe e toda sua familia ta
t

giovana e de carvalho

20 de março de 2008

tenho 10 anos meu sonho e ter um quarto da barbie deus te abençoe

Salete mazzarão guietti

23 de março de 2008

Gugu, tenho 38 anos, sou casada, professora e tenho 2 filhos. Minha filha irá completar no dia 20 de julho 15 anos.
Nunca tive condições de fazer aquela festa perfeita pra ela, festa dos sonhos… saBE… que toda mãe gostaria de fazer para seus filhos e agora ela também não terá festa de 15 anos, mas ela é muito compreensiva. O nome dela é Anna Luara é uma menina muito estudiosa, esforçada e responsável me pediu de presente um not book, mas Gugu meu orçamento não dá pra isso…
Eu queria marcar essa data, gostaria de que ela sempre se lembrasse com saudade dos seus 15 anos, pois eu nem lembro dos meus nada tenho na memória de bom daquela fase da minha vida, nem sei se ganhei presente, nada pra recordar… não posso fazer isso com a minha filha.
Com ela queria que fosse diferente, então gostaria de pedir o quarto dos sonhos dela. Ela ama a revista capricho, junta o dinheirinho dela e quando pode compra a revista até escondido de mim se não eu brigo mesmo.rsrsrs. Ela iria ficar muito feliz com uma decoração da capricho.
Seria inesquecível essa surpresa pra ela, com certeza você e o domingo legal iriam estar presentes nas nossas vidas até o final delas.

Bjo Gugu!!!

Fabiana Neves

25 de março de 2008

Ola Gugu tenho 24 anos morro em Ubatuba litoral de São Paulo
Com minha mãe meu padrasto e minha irmã.
Gostaria que você me ajuda se, não estou conseguindo determinar minha casa
Gostaria muito se você pode me ajuda trabalho e ganho R$ 500,00 e minha mãe
Ganha da pensão da minha irmã R$ 350,00 e meu padrasto esta desempregado
Gugu me ajuda pela amor de Deus, gostaria muito de realizar este sonho e o outro sonho e de fazer o quarto da minha irmã porque ela não tem quarto ainda .
Me ajuda muito Obrigado……

Caio Henrique da Silva

28 de março de 2008

Olá gugu,tudo bem? Eu gostaria que você reformace meu quarto,eu sou bastante viciado em “Mortal Kombat” e meu ídolo é o “Sub Zero”,bom se alguém leu obrigado!!!
Tchau….

valeria calo´ de souza

29 de março de 2008

Gugu que a paz de deus esteja com voce , eu tenho 23 anos estou noiva meu sonho e´mim casar de veu i grinalda em uma area verdi cam muintas flores , i voc sendo o meu padrinho vestindo um terno branco do jeito que so voc sabe fazer , por favor mim ajude a realizar o meu sonho , as vezes penso sera que tudo isto é verdade ou so passa de um sonho.isso somente o tempo nos dirar , sou sua fa , cordialmente quero agradeser a voc que leu minha carta i a voc Gugu….obrigado e obrigado..

halex alves moreira

1 de abril de 2008

ola gugu sou casado pai de tres filhos moro na casa do meu pai que ja faleceu ele era meu pai de criaçao mais me registrou como filho dele e minha mae mora hoje com meu pai de sangue ,olha meu pai que me criou tem outros filhos e eles me obrigaram a vender a casa para receberem a parte deles queria muito a sua ajuda obrigado que DEUS nos abençoe

Gabriela

1 de abril de 2008

Oi gugu!!

Eu quero muito que você faça o meu quarto da Pucca, porque eu adoro ela!!!

By:Gabriela

Gabriela

1 de abril de 2008

Oi Gugu aqui é a Gabriela do Rio de Janeiro.
Eu quero que vc faça o meu quarto da pucca, porque eu amo muuuito ela!!
By:gabi

Gabriela

1 de abril de 2008

Oi Gugu aqui é a Gabriela do Rio de Janeiro , eu tenho 9 anos e o meu sonho é ter o quarto da pucca, vc poderia realisar esse sonho para mim?
Xau

claudiana ferreira de sousa

4 de abril de 2008

claudiana
oi gugu como vai tudo bem?estou lhe escrevendo,pois preciso muito da sua ajuda;tenho uma afilhada que è dificiente e precisa muito fazer varia cirurgias,e vejo que o tempo está passando,eu nao consigo ajudar ela em quase nada pois como nao tenho experiencia profissional, trabalho,mais ganho muito pouco,e nao estou conseguindo realizar nenhum dos meus sonhos,pensei que aqui em sp,seria mais facil,mais é tudo complicado.Acmae desta crianca tem poblema de saude(ataco epiletico)e a vó da mesma tem serios poblemas de saude .minha afilhada já sofre preconceito na escola nas ruas,e reclama pra mim que niguem quer ser amiguinha dela, eu já nao sei mais o que faco se você pude me ajudar eu desde de ja lhe agradeco.

Alexandre e Lucas

6 de abril de 2008

Lucas e Alexandre

Oi gugu, meu nome é Alexandre, tenho 7 anos ,e, tenho um irmão, chamado Lucas, ele tem 13 anos!
Meu sonho é de ter o quarto do SONIC,se vc pudesse realizar esse sonho, eu ficaria agradecido!!!!!!

OBRIGADO!!!!!

Moro em Ribeirão Pires, SP, Vila Marquesa, Rua Adib Eid, 370

Meu e-mail é:badboys_meira@hotmail.com

Alexandre e Lucas

6 de abril de 2008

Lucas e Alexandre!!!!!!!!

Oi gugu, meu nome é Alexandre, tenho 7 anos ,e, tenho um irmão, chamado Lucas, ele tem 13 anos!
Meu sonho é de ter o quarto do SONIC,se vc pudesse realizar esse sonho, eu ficaria agradecido!!!!!!

OBRIGADO!!!!!

Moro em Ribeirão Pires, SP, Vila Marquesa, Rua Adib Eid, 370

Meu e-mail é:badboys_meira@hotmail.com

6 de abril de 2008

oi gugu meu nome é thaiany e meu sonho é ter um quarto só para mim. da barbie. se você realizar o meu sonho ficarei muito grata.bjs

lauane laissade oliveira

7 de abril de 2008

oi gugu meu nome é lauane laissa de oliveira tenho 9anos e tenho endroquecefalia que afetou a cordenacao motora do lado direito mais sou super feliz e gostaria que v/c trasformasse meu quarto no das poderrosas pois me sinto assim mesmo as pessoas me olhando diferente me sinto poderosa;feliz;pois nada me abate realiza meu sonho .obrigada beijos

MARIZA DA SILVA DO NASCIMENTO

9 de abril de 2008

Tenho 44 anos, sou mãe de “3” filhos e avó de “4” netos. Gostaria de realizar meu sonho, que é: conseguir uma casa própria, para o meu filho mais velho, que está casado, desempregado e é pai de “4” filhos. No momento ele mora de aluguel que é pago, pela esposa que recebe um salário mínimo, e desse mesmo salário tira R$ 150,00 pro lauguel da casa, e o resto para despesa das casa. Agora na qual moram: ela meu filho e os meus “2” netos, pois o outro está perto de nascer, ela já está de lisença maternidade. Ficarei muito grata,primeiramente a DEUS, e a você se poder realizar, sete meu sonho. Pois sou separada e não posso ajudá-lo, mas tenho fé de conseguir, este grande sonho que tenho em meu coração. Fica com DEUS !!!
Ass: Mariza

MARIZA DA SILVA DO NASCIMENTO

9 de abril de 2008

Tenho 44 anos, sou mãe de “3? filhos e avó de “4? netos. Gostaria de realizar meu sonho, que é: conseguir uma casa própria, para o meu filho mais velho, que está casado, desempregado e é pai de “4? filhos. No momento ele mora de aluguel que é pago, pela esposa que recebe um salário mínimo, e desse mesmo salário tira R$ 150,00 pro aluguel da casa, e o resto para despesa das casa. Agora na qual moram: ela meu filho e os meus “2? netos, pois o outro está perto de nascer, ela já está de licença maternidade. Ficarei muito grata, primeiramente a DEUS, e a você se poder realizar, sete meu sonho. Pois sou separada e não posso ajudá-lo, mas tenho fé de conseguir, este grande sonho que tenho em meu coração. Fica com DEUS !!!
Ass: Mariza

Endereço: Conjunto Virgem dos Pobres III, Qd 24, n 28 – Trapiche Maceío- AL
Telefone : ( 0xx82) 9101 – 5870

MARIZA DA SILVA DO NASCIMENTO

9 de abril de 2008

Tenho 44 anos, sou mãe de “3” filhos e avó de “4” netos. Gostaria de realizar meu sonho, que é: conseguir uma casa própria, para o meu filho mais velho, que está casado, desempregado e é pai de “4” filhos. No momento ele mora de aluguel que é pago, pela esposa que recebe um salário mínimo, e desse mesmo salário tira R$ 150,00 pro aluguel da casa, e o resto para despesa das casa. Agora na qual moram: ela meu filho e os meus “2” netos, pois o outro está perto de nascer, ela já está de licença maternidade. Ficarei muito grata, primeiramente a DEUS, e a você se poder realizar, sete meu sonho. Pois sou separada e não posso ajudá-lo, mas tenho fé de conseguir, este grande sonho que tenho em meu coração. Fica com DEUS !!!
Ass: Mariza

Endereço: Conjunto Virgem dos Pobres III, Qd 24, n 28 – Trapiche Maceío- AL
Telefone : ( 0xx82) 9101 – 5870

jaqueline oliveira andreo

9 de abril de 2008

oi gugu meu nome e jaqueline eu tenho um grande sonho e de faser uma lipo eu era gorda pesava 84 kilos gugu agora emagreci porke eu tenho bolemia e anorexia so ke ao emagrece minhas banha ficarao solta e tenho vergonha de sair pra fora me ajude gugu meus amigos agora me xama de jaque banha minha mae ja fez de tudo para me ajudar nao adiantou ja estou com deprecao nao saio mais de casa gugu nao tenho animo pra nada e porico ke te peco do fundo do meu coracao sua a juda pelo amor de deus gugu me ajuda eu te peco gugu minha mae ja nao sabe mais oke faser ja estou sem animo pra tudo gugu so ke um anjo veio e falo pra mim ke outro anjo como vc pode me ajudar me ajude por favor bjos
ass; jaque
endereco;parigot de souza rua altonia n-36
campo mourao parana
telefone;44 3525 86 40

jaqueline oliveira andreo

9 de abril de 2008

oi gugu meu nome e jaqueline eu tenho um grande sonho e de faser uma lipo eu era gorda pesava 84 kilos gugu agora emagreci porke eu tenho bolemia e anorexia so ke ao emagrece minhas banha ficarao solta e tenho vergonha de sair pra fora me ajude gugu meus amigos agora me xama de jaque banha minha mae ja fez de tudo para me ajudar nao adiantou ja estou com deprecao nao saio mais de casa gugu nao tenho animo pra nada e porico ke te peco do fundo do meu coracao sua a juda pelo amor de deus gugu me ajuda eu te peco gugu minha mae ja nao sabe mais oke faser ja estou sem animo pra tudo gugu so ke um anjo veio e falo pra mim ke outro anjo como vc pode me ajudar me ajude por favor bjos
ass; jaque
endereco;parigot de souza rua altonia n-36
campo mourao parana
telefone;014 44 3525 86 40

rosemary gomes da silva

11 de abril de 2008

oi gugu eu mim chamo rosemary eu tenho 2 filhos lindos. eu tenho um sonho de minha casa propria,,mas nao sei quando mas deus vai mim ajuda um dia porque eu sou filha de deus ate morre,,ficarei muito grata se voce mim ajuda;;;endereco rua de 16 de julho n-99 arruda cep;52120-360 recife-pe )))))))))))))))))))))))))))mim ajude pelo amor de deus ;eu nao aguento mas a familia do meu esposo por favor…………….bjs te quero muito bem eu queria um dia de ver de olha de perto de abraca mas eu sei que vai ser impossivel e como; eu tenho varios sonhos; 1- e ter mimha casa 2-e ver voce gugu 3-e ver ana maria braga 4- epadre marcelo rossi 5 – e voces com saude,paz o resto voces tira de letra meu telefone e 081 34493963 ou celular 8187274678 eu amor voces deus abencoe todoe voces ate meus imimigos;;;;;;;;;;

rosemary gomes da silva

11 de abril de 2008

mim ajuda gugu para ter minha eu sei quer voce nao e papi noel;;;;mas uma pessoa quer deus para ajuda as pessoas que precisa eu estou precisando ; meu telefone e 81 87274678 -81 34493963

mirian

14 de abril de 2008

oi gugu tenho um subrinho que é mais que especial p mim eu o amo muito e gostaria muito de realizar o sonho dele que é ter um quartinho e um cp só p ele , por favor gugu faça isso por mim que DEUS IRA TE DAR TUDO EM DOBRO

ola gugu eu quero saber o que é url e o meu sonho e ter um quarto novo por favor me ajude minha casa é grande e meu sonho é ter um quarto nomo eu tenho 10 anos de idade estou na 4º serie e meu sonho é um quarto da princessa e eu tenho uma irmã de 16 anos e meu sonho é este

ola de novo eu quero um quarto lindo com tudo que vc colocarem eu ficarei feliz só o que eu quero e ta dormindo legal

Marli Marques dos Santos

15 de abril de 2008

tel: 42028756
cel:73890210

Ola gugu é com muita emoção que venho por meio desta lhe escrever, pois tenho um grande sonho, antes era de ter a minha casa, e não consegui, hoje moro em dois comodos da minha mãe. Hoje venho atraves do seu programa realiazar esse meu grande sonho, para muitos facil mas para mim muito dificio, pois ja trabalhei muito em casas de familias e hoje to tento dificudades para trabalhar, pois adquirir muitas dores nas mãos e costas, tem dias q trabalho e dias q naum posso, meu filho se encontra desempregado, minha casa esta em condições precarias por causa da umildade e reboco da casa esta caindo; cozinha e banheiro, não tenho conseguido reforma-la, e cada vez a situação esta piorando, tenho ate vergonha de quando vem visitas na minha casa, por causa do mal cheiro do mofo, arranquei parte do reboco para ver se melhorava o cheiro, mais não adianta nada, agora ficou mais feio ainda gugu, estou tentando atraves do seu programa, pois tenho assistido muitos dos seus programas e muito me emociono quando vejo de como você tenha ajudada as pessoas da sua caridade para com o povo, a muito tempo sonho em escrever, poristo, hoje estou aqui, na senceridade pesso primeiramente a deus a tocar no seu coração e que deus te abençoe e aguardo pela uma resposta sua muito obrigado.

Que deus o abençoe

karla

19 de abril de 2008

oi gugu .
estou escrevendo essa carta para participar do quadro : o quarto do meus sonhos .
queria muito arruma meu quarto ele esta precisando . eu divido meu quarto com minhas irmãs camila é carita .. obrigado bjos

leticia da silva

20 de abril de 2008

socorro gugu

simone saracuza

20 de abril de 2008

ola gugu meu sonho è refomar a minha casa,pois quando chove vasa agua no quarto aonde as criancas dormem muitas vezes eu tenho que acordar de madrugada para tira las da cama e bota las no meu quarto para dormi junto comigo e meu esposo.obs.As telhas sao sustentadas com pedras eu tenho muito medo quando vem chuva de vento,temos que corre para o unico comodo que e o banheiro.A ultima vez que choveu chuva de vento a telha do quarto das crianças voou.Meu marido esta desempregado e vive de biscate eu tenho 3 filhas para criar e nao tenho condicoes de fazer uma reforma,pois estou correndo atras do meu casamento e ser for possivel voce realizar o meu grande sonho pois sofro muito quando chove eu fico com medo de voar as telhas so voce vindo aquir para ver 1 agradeço aDeus se esta carta for lida e a vc se ser comover com essa carta

OLA GUGU EU SOU JULIA TENHO 10 ANOS E A MINHA IRMÃ TEM 8 O NOME DELA É LARISSA.EU E ELA QUERIAMOS MUITO UM QUARTO NOVO DA MORANGUINHO.OBRIGADA;DE JULIA E LARISSA

pamela camila velardo barbosa

20 de abril de 2008

olá gugu eu sou a Pamela tenho 11 anos, gugu estou aki para poder participar do seu programa gostaria de ter o quarto da bela e a fera pois meus pais nao tem condiçoes de me ajudar agora porque ainda estamos terminando de arrumar a nossa casa ficarei muita agradecida
beijossss e espero ser atendida e que deus esteje sempre no coração de cada vocês
deus nos abençõe
conto com você …

erika da conceicao viana

21 de abril de 2008

oi gugu estou desempregada gravida de 5 meses precisando de ajuda tenho +2 filhos ganho 200 reais por mes p/ sustentalo tenho passado dias dificeis estou pensando em dar o bebe e nao sei o que faço espero do fundo do meu coraçao que possa me ajudar beijos

KAYKY

24 de abril de 2008

OI GUGU REALIZE O MEU SONHO POR FAVOR , POIS VOU FZER 5 ANINHOS DIA 2552008 E O MEU SONHO É TER UM QUARTINHO DO SUPER HEROI HOMEM ARANHA , POIS O MEU QUARTO É SEM PISO E DE TELHAS , E TODO DOMINGO FICO IMAGINADO E SONHANDO COM O MEU , POR FAVOR GUGU E TODA SUA EQUIPE VENHA LOGO POIS ANDO COM MUITA ANCIEDADE BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

geislane

1 de maio de 2008

oi eu gostari de ter o quarto da polly

geislane

1 de maio de 2008

oi

Jacira

10 de maio de 2008

Oi Gugu,não estou querendo nada a não ser desabafar.Tenho 26 anos,casei com 24 e aos 25 fiquei viúva depois de meu marido ter sofrido um acidente de mota.Como não tinha familia, entreguei-me por completo ao alcool.Bebendo tudo mas,mesmo tudo o que tiver à mão.Bebo de manhã até à noite.O alcool é a minha única companhia.Obrigada

jerfesom correia de lima

18 de maio de 2008

oi gugu meu nome jerfesom tenho23 anos sou casado tenho tres filhos victor guilherme e pedro gugu eu tenho um sonho como toda as pessãos sonha mais ultimamente venho emcotrando dificuldades para relizar este sonho meu grande sonho e montar um buffet gugu eu sou casado a cinco anos eu e minha esposa ja passou por muita luta muitas dificuldade nos em 2006 nos não tinha para onde ir porque nos fomos espulso da casa da minha mae ai sem dinheiro sem niguem nos fomos morar em uma perua abandonada eu ela e meu filho mais velho e ela estava gravida depois gugu eu arumei um emprego trabalhei e alugue uma casa eu chorava muito por ver meus filhos passando fome minha mulher gravida com fome sem poder fazer nada foi muito treste gugu mais eu superei esta faze e entrei em outra agora meu objetivo e ter meu proprio negocio um cordial abraço e muito obrigado

Dalila de Paiva Pereira

30 de junho de 2008

Oi meu nome é Dalila sou de Machado mg estou lhe escrevendo Gugu pois gostaria que realiza-se o sonho do meu pai.Ele e meus dois irmãos alugam um lava-jato como trabalham juntos a unica renda é esta então pagam dois alugeis e tem mês que não convem pois dai então ficam desesperados. Espero que possamos acreditar que esse sonho seja realizado ajude-nos a conseguir nosso próprio negócio.Até o nosso encontro que Deus esteja sempre conosco.Obrigado.

Ilma Yeda

15 de julho de 2008

DATA:15/07/2008 meu nome é Ilma yeda da silva; moro na ru mirasol, 62 – Campo Grande – rio de janeiro.telefones:021-2411-6320/8749-4956.Meu obejetivo e melhoria na casa de um amigo que trabalha em uma cooperativa Multiprof, situada na Av. Automovel Club,63 salas 410/411 – Centro de São joão de Mereti – RJ. O Levi (apelido), mora em uma comunidade pobre, ajuda os familiares como; i~rmães, mãe e sobrinhos, e esquece de si proprio e vive com muita dificuldade e só ganha um salário, para sobreviver. Esua casa está precisando de uma pequena reforma. peço encarecidamente já que não poço fazer por ele. Vou ficar feliz da vida Gugu, porque sei que serei sortiado , não só eu como todos nos da Cooperativa. Fica c/ Deus e eu acho que Deus vai me houvir. Obrigada por chegar a ler este pedido. Ilma Yeda

Suely Avelina

23 de julho de 2008

Olá gostaria de participar de algum quadro que realizasse o meu sonho de fazer um book, antes de envelhecer, tenho 36 anos, sou educadora, moro aqui em São Paulo mesmo. obrigada!

Suely Avelina

23 de julho de 2008

Olá, sou educadora, moro em São Paulo, Capital, tenho um sonho de fazer um book antes de envelhecer, gostaria de participar de algum quadro no programa para realizar este sonho

fernanda

14 de setembro de 2008

olá gugu tudo bem com vc?
queria te pergunter meu sonho é ser modelo e queria fazer um bookk minha mae e o meu pai nao tem condiçao de pagar para mim . com muito carinho de fernanda xau

Gerson Lima

31 de outubro de 2008

Ola gugu, gostaria de saber se dava para vc ajudar minha cunhada, ela é viuva e tem 2 filhos de 14 anos para criar, meu irmão faleceu e não deixou nenhuma pensão para ajuda da criação dos filhos,a familia dela e aminha não tem condições de ajudar pois nos somos familia humilde o pouco que temos so dar para nossa familia,é porque nos estamos muito preocupado com a criação dos meus sobrinhos… moramos em Fortaleza_ce.desde ja agradeço sua atenção..

Antônia Rodrigues

5 de novembro de 2008

Meu nome é Antônia, gostaria de saber se casando-me novamente perco a minha pensão que recebo do inss do meu marido que faleceu por morte natural.

tais fernanda

21 de novembro de 2008

oi gugu eu queria participar do quadro quarto dos sonhos mue quarton é miuto peque o meu sonho é ter um quarto da banda linkin park eu sou fanática por eles eu só tenho 2 dvd e 2 cd mas ´é que é mito dificil de achar só de entrar no me quarto tem um enorme poster deles atras da porta tem todos os dados deles ´n sei se vc mvai vi eu moro em paranavai paraná em sumaré na rua santaré numero1108 é longe dai eu eu nem acredito muito nisso mas eu´~n posso dizer que nem temtei o importante´é tentar talves desistir mas gostar dessa banda me fez aprender muito coisa com eles bj gugu

tais fernanda

21 de novembro de 2008

oi gugu eu queria participar do quadro quarto dos sonhos meu quarto é muito peque o meu sonho é ter um quarto da banda linkin park eu sou fanática por eles eu só tenho 2 dvd e 2 cd mas ´é que é mito dificil de achar só de entrar no me quarto tem um enorme poster deles atras da porta tem todos os dados deles ´n sei se vc vai vir eu moro em paranavai paraná em sumaré na rua santarém numero1108 é longe dai eu eu nem acredito muito nisso mas eu´~n posso dizer que nem temtei o importante´é tentar talves desistir mas gostar dessa banda me fez aprender muito coisa com eles bj gugu

MARCILENE

24 de janeiro de 2009

OI gugu,estou te escrevendo para te fezer um grande pedido nao e para mim e para minha irma,ela tem 35 anos e tem um grande sonho quando ela ficou gravida ela nao tinha condiçoes de compra creme para passa na barriga ,devido a isso ela deu muita estria ela sofre muito com isto eo seu sonho e fazer uma plastica na barriga mais ela nao tem condiçoes financeira ea unica esperança que ela tem de realizar este sonho e de consegui pelo seu programa sei que tem outras pessoas com problemas maiores mais se vc poder realizar este sonho vc vai devolver a vontade de viver da minha irma.desde ja agradeço pela resposta,DEUS te ama GUGU,

carla caroline da silva carvalho

18 de março de 2009

gugu porfavor leia o meu e-mail verifiqui oinforo o blogui os comentarios la ta os meus e-mailsw jacilene garcia

Meamyledsteat

12 de maio de 2009

marcos rodrigues

2 de junho de 2009

gugu me ajuda to com cainbra

gugu voce e a minha esperança por favor encontre o meu irmão : jose anchieta ferreira pois sinto que o tempo de presentear a minha querida mãe com esta surpresa está se esgotando. bjs. Elizete.

ANDREIA CRITINA TE OBALDO PERENI

8 de setembro de 2009

oi tudo bem porfavo me ajuda realiza um sonho da minha criança gue e guarto dele beijo te adoro ler minhas carta ta

eliane leiva

17 de setembro de 2009

poxa meu querido gugu eu ja te escrevie ja tem mais de um ano e ate hoje voce nao leu a minha humilde carta em que eu lhe expresso toda a minha reslidade por favor me atenda ja estou desesperada te esperando.a mais de um ano ou melhor eu acho que ja esta com uns dois anos em nome de jesus atende o meu clamor a ti…………………………..por favor nao demore mais pois hoje e 17 de setembro de 2009………………por favor leia a minha carta.quando eu fiz a carta eu cologuei o outro imail meu que e menginho_@hotmail.com.em fim me responda,voce e muito especial para mim o seu programa e nota 10000000000000000 eu te amodoro muito voce e um enviado de deus em nossas vidas e que jesus cristo continue lhe quardando e lhe protejendo a cada dia…………e lhe consedendo cada um de seus desejos, ate o mais impossiveis.porque o nosso deus e o seus do impossivel……………..e ele esta sempre a atender os necessitados.bjos por favor nao deixe de ler a minha humilde carta.em nome de jesus e fique com deus ontm hoje e sempre e eternamente……….te amo meu amor me responda me responda me responda desde ja muito obrigada ………………………………………………………………………………………………………………..eu moro no rio de janeiro no bairro da penha……………. me responda pois eu estou gritando por voce me socorre gugu bjos

luzia

23 de dezembro de 2009

Oi gugu preciso muito de sua ajuda , pois preciso construir urgentemente minha casa e não tenho dinheiro

Michael Renzetti

18 de janeiro de 2013

ei gugu, me dá um ps3

Nome:
E-mail (obrigatório, não vai aparecer):
URL:
Comentário: