¿dequejeito?

Minha primeira teoria

Postado em 5 de janeiro de 2009

Após assistir a primeira parte do filme Zeitgeist, comecei a ler a Bíblia compulsivamente, atrás de relatos que provassem tudo que o filme dizia.

Para quem está por fora:
Esse trecho do filme narra como toda história bíblica, Jesus, deus, apóstolos e etc são na verdade parte de uma histórinha feita para explicar para as pessoas como a astrologia funciona (pra entender melhor, assistam o filme ou leiam isso). Aí alguém achou que a mitologia era verdade e vendeu isso como religião. Mas o que precisamos saber aqui é que Deus é uma representação do Sol. Quando a Bíblia diz que Deus vai nos dar colheita quer dizer que em certa época do ano o Sol estará mais propício para a agricultura.

Bom, olhando para uma roda do zodíaco ou céu noturno, vemos que a casa de Escorpião, fica na base. A base é a coisa mais próxima da terra. E, acima de tudo, sabemos que dia 31 de outubro é comemorado (no hemisfério norte) o Sabbath, que significa “A morte do sol” e é uma data regida pelo signo de Escorpião, obviamente.

Ontem li um trecho na Bíblia que dizia “Após a morte do Sol, seguirá o Inferno“. Pois bem. Na minha teoria isso significa que após a casa de escorpião, virá o inferno. Mas o que é inferno?

Em 1930 foi adicionada uma nova casa no zodíaco, chamada Ophiuchus, que significa “serpentário”.  Ela sempre esteve lá, mas precisou de 1930 anos dessa era para que os caras aceitassem oficialmente a sua presença. O serpentário pode ser a casa do inferno, afinal, na Bíblia a maldade do inferno é representada por uma serpente (no caso Adão e Eva).

Ok, então temos nossas 13 casas, 13 signos. O que significa que deveriamos ter, em um ano, 13 meses. Mas como? Pensa bem. Cada fase da lua dura exatamente 7 dias, nunca mais, nunca menos. A lua tem 4 fases, totalizando 28 dias (calendário Maia). Se tivessemos, em nosso calendário, 13 meses de 28 dias cada, ao final do ano teriamos 364 dias (Chupa, ano bissexto!!!).

Resumindo: O inferno não é um lugar para onde iremos se formos malvados, não é um lugar de sofrimento. O inferno é uma casa do zodíaco, um mês do ano, um signo, que ocorre na “escuridão”, ou seja, após a morte do sol.

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.