¿dequejeito?

Obrigado, Mariana Xavier.

Postado em 28 de abril de 2008

Tava dormindo quando tocou o interfone, era o carteiro dizendo que havia um sedex para mim. Para mim não, mais exatamente para o “editor do blog dequejeito” Desci quatro andares de escada e peguei a encomenda. De volta ao apartamento, abri o pacote e conheci o seu conteúdo.

O pessoal do Corda de Rua me enviou alguns mimos, creio eu, para que eu fale bem ou mal deles aqui no blog. É o tão querido marketing viral que está deixando os blogueiros cada vez mais ricos e saltitantes.

Então está aí a dica: Conheçam o Corda de Rua e o blog mantido pelo nosso amigo Chico Barney, que largou seu diploma de Comunicação e foi para São Paulo se dedicar ao seu verdadeiro dom: escrever num blog sobre pular corda.

Isso me faz lembrar do dia em que a Vagisil me enviou alguns mimos para que eu testasse e falasse bem dos produtos de higiene vaginal deles. “Meu amigo, eu não tenho buceta” escrevi, entusiasmado.

Depois disso nunca mais fui requisitado para um post pago ou ação viral. Meu nome foi riscado do cast de blogueiros cheios de visita que se vendem fácil. Rolou o maior boicote à minha pesssoa. Mas agora tive uma nova chance e não vou desperdiçá-la .

Pessoal, Corda de Rua é lindo. Eu não sei pular corda, nunca pulei e nem pretendo aprender a pular. Mas a corda é sensacional. Usei ela de varal e ficou uma maravilha.

Uma maravilha.

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.