¿dequejeito?

O ano em que a Blogosfera acabou

Postado em 31 de dezembro de 2008

É chegado o fim do ano e com ele damos adeus a um dos termos mais escrotos já inventados pela internet: Interney Blogs A Blogosfera.

A partir de 2009 fundarei a Blogolândia, um lugar que não tem publicidade, que não tem rankings e, principalmente, não tem agências de publicidades formadas por blogueiros, um lugar onde os blogueiros terão empregos de verdade e ganharão mais do que 300 reais por mês.

Na Blogolândia veremos um grande diferencial ideológico perante a extinta Blogosfera. Na Blogolândia os blogs terão uma função pouco conhecida pelos jovens de hoje. Os blogs serão uma espécie de diário virtual onde os autores poderão contar tudo que acontece em suas vidas.

Em primeiro de janeiro deste novo ano, prometo escrever sobre coisas reais, sobre a minha vida e, acima de tudo, prometo tornar a Blogolândia um lugar bonito e cheio de alegria, longe da profissionalização dos blogs.

Se a Blogosfera é pólvora, a Blogolândia é fogo.

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.