¿dequejeito?

Comentando tudo até a última ponta

Postado em 7 de agosto de 2008

A certeza que esta parceria entre BloGaDiNhO dA GaLeRa!!! e blogueiros vai funcionar é evidenciada quando, no primeiro dia de contrato vigente, todo mundo já está comentando o assunto.

Os comentários pipocam pela blogosfera brasileira. Algumas pessoas estão com medo e enviando agentes duplos para ingressar no BloGaDiNhO TeaM, mas só os feras que consegue um convite. Outras pessoas estão enviando mensagens de paz e sucesso, coisas extremamente importantes neste momento, já que de  dinheiro nós estamos bem.

Bom, como vocês puderam notar, os comentários são variados, mas não tem qualidade até então. E para que um comentário tenha qualidade, é preciso de um sistema de comentários que realmente funcione, não só sistematicamente mas também semanticamente. E só existe um sistema de comentários que une funcionalidade, beleza e astúcia: o YACCS.

Além de gratuito, o YACCS é extremamente adaptável a qualquer tipo de condição, pois tem tanto pré-definições para vários sistemas de weblogs como também para sistema nenhum. Só com YACCS você pode ter um sistema de comentários no seu website que não é blog. Isso é sensacional.

Eu só não uso o YACCS aqui no DQJ por que não quero que pareça que fui pago pra escrever sobre isso, manja. Mas fica a dica: Vocês devem fazer como tantos outros blogueiros de sucesso, como Cora Ronai, Rosana Herman e Rafael Capanema, fizeram. Experimente YACCS.

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.