¿dequejeito?

Campus Party

Postado em 13 de fevereiro de 2008

O pessoal que participa do Campus Party não para de se perguntar “Onde está o moskito?”. Lhes aviso que eu tenho coisa melhor pra fazer do que acessar a internet e jogar WarCraft o dia inteiro, portanto não participarei e nem apresentarei minha palestra “The Secret – O Segredo da Internet” no Campus Party deste ano, nem de ano nenhum.

Por outro lado, a vida de blogueiro superstar vem me tirando o sono (e me dando dinheiro). São entrevistas atrás de entrevistas, sessões de fotos intermináveis, e vários convites para fazer participações na Turma do Didi, interpretando o personagem loirinho que pega as gatinhas mas sempre se dá mal no final. Algumas coisas aceito, outras não. Então se liga, ralé.

Neste mês, ilustro a matéria sobre blogs da Revista PIX, onde relato o comentário mais esdrúxulo que o DQJ já presenciou. Para quem não tem condições de adquirir este maravilhoso impresso, pode acessar o site e clicar na capa da mais recente edição, lá no rodapé da página. Depois de esperar uns 7 minutos pelo carregamento, você poderá ver todo o conteúdo da revista e a minha contribuição de poucas linhas (lembrando que participantes da Campus Party também podem acessar o site da revista e carregar o conteúdo na metade do tempo).

pix.jpg

Minha carreira na música rap não poderia estar melhor. Há pouco tempo, sob alcunha de “DOSCHT, o rapper branco”, gravei, junto ao amigo Mano Benga, o videoclip da canção gospel intitulada “Rap de G-Zus”. Segue o vídeo:

httpv://www.youtube.com/watch?v=aNJzfdFJ7HY

E por fim, rodei um documentário sobre jovens viciados. Planejo lançá-lo o quanto antes a fim de aproveitar a temporada de circuitos de cinema deste mundão de meu Deus. Aí, meu amigo, vai ser prêmio atrás de prêmio.

headshot.jpg

Aguardem, inverno e verão.

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.