¿dequejeito?

Top 5 comentários 2007

Postado em 14 de dezembro de 2007

Fim do ano, calor, céu azul verde mar vem comigo nesse dia lindo. É chegada a hora de listar os cinco comentários mais engraçados de todos os tempos neste ano de 2007. E é só pérola, amiga dona de casa. Vamos lá:

5. Estou à procura do meu Par Cristão
Eduardo e Marry se conheceram dentro da caixa de comentários de um post e desde então mantém uma relação lindíssima, baseada em afeto, diálogo e muito Jesus no coração.

4. Gugu na minha casa
Rita e Gustavo queriam achar Gugu pelo Google, e vieram cair neste endereço. Com muita destreza concluíram que, já que o Google indicou, este blog é o blog do Gugu Liberato e então resolveram pedir ajuda. Sabendo que, quanto mais cartas, maior a chance de ser sorteado, Rita e Gustavo publicaram três comentários quase idênticos, mas por um deslize do destino, não receberam uma resposta até hoje.

medo-de-cavalos.jpg

1. Cavalos uma ova
O não-leitor Bruno Amaral ficou preso durante meses dentro da caixa de comentários deste blog e se apavorou de maneira eufórica. Hoje, abri os comentários do post em questão e o achei lá, magro, triste e com medo, tipo aquele filme “O Cubo”.

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.