¿dequejeito?

Te dou uma DST?

Postado em 19 de dezembro de 2007

Pois então, pessoal. Alguns de vocês já devem ter conhecimento do fato que, ultimamente, estou escrevendo textinhos rápidos e cheios de veneno lá do Te dou um dado? e, portanto, traindo o movimento que estima pelos bons costumes na internet.

Prezo demais por visitantes com QI acima de 8 dúzias e por isso não esquecerei de vocês, leitores do DQJ, por mais interessante e lucrativo que possa parecer aventurar-me pelo mundo dos blogs de fofoca.

Além de semi-famoso-ex-decadente, agora somos (eu e vocês, fiéis leitores) novamente um blog super visitado, tal qual eramos há algum tempo. Recebi de minha assessoria os relatórios desta semana e me surpreendi com o número de visitas que tivemos por aqui. Segue abaixo o gráfico de visitação dos últimos 3 dias, separado por tipo de visitante.

grafico-tdud.png

A influência do Te dou um dado? em nosso quadro de “ganhos” é visivelmente óbvia e, por isso, escreverei mal e amadoramente nos próximos dias, a fim de espantar novos visitantes que possam vir a perturbar nosso sossegado blog.

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.