¿dequejeito?

Profissão: Esposa

Postado em 19 de março de 2007

O grande culpado do meu bloqueio para com este blog, com certeza, é o trabalho. Penso que se as pessoas não trabalhassem o mundo seria um lugar muito melhor. Sem guerras, sem fome, sem pobreza…

Conversando com o meu amigo Didi, no MSN, chegamos à conclusão que os grandes gênios da humanindade jamais trabalharam. E afirmamos isso sem nenhuma base teórica para o mesmo, ou seja, é verdade.

Hitler, por exemplo, foi um grande homem. Ele jamais trabalhou em sua vida. Inclusive foi Hitler que recomendou aos Beatles que fizessem o mesmo (ou “não fizessem” o mesmo). E todos sabem o que aconteceu depois: Rubber Soul.

Lembro certa vez que, na beira da piscina aqui de casa, Hitler disse: “Vinde a mim as criancinhas”. Então comeu um pedaço de pão e caiu de sono. Foi épico.

Mais fácil que vida de ditador só mesmo a vida de esposa de celebridade. A única coisa que você precisa fazer é defender alguma causa nobre e acompanhar o marido. E no fim das contas as esposas que dominam tudo.

O John Lennon saiu dos Beatles por causa da Yoko Ono. E o Hitler… bem, o Hitler. A esposa dele que inventou a pólvora. Não que ela tivesse que ter trabalhado para isso. Ela só teve a idéia e chamou os empregados.

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.