¿dequejeito?

Não faz assim, Mara Carvalho.

Postado em 10 de agosto de 2007

Acabei de ver a chamada pro próximo episódio do seriado Carga Pesada, onde Pedro, o caminhoneiro pegador, testemunha um acidente na estrada, envolvendo um grupo de atores de teatro. Um dos atores precisa ser hospitalizado e, por isso, Pedro decide substituir o rapaz enfermo e atuar num palco.

O release do episódio diz assim:

Os ensaios deixam os mais experientes apavorados, mas o caminhoneiro está disposto a provar que é capaz de enfrentar texto e platéia. Um espetáculo está para começar!

Oras, meu amigo. O cara é um caminhoneiro, viveu até hoje enfrentando ladrão, pedágio, bicho morto na estrada, cheiro de zorrilho vindo do mato, e comendo as putas todas sem remorso. Agora me vira ator de teatro? Mas nem sobre efeito de drogas pesadas isso seria possível. Alguém lá na globo avisa os roteiristas que ficção-absurda-não-realista é pauta para seriados de gente grande, tipo “As Visões de Gorden”.

Cintia Visita
Mas nem tudo está perdido.
Ainda temos o Cintia Visita, hoje em Paris.

httpv://www.youtube.com/watch?v=_-l_Y54Jrhs

Uma visita que somente a computação gráfica pode proporcionar. E já vi gente plagiando en, macacada. Vamo se respeitar.

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.