¿dequejeito?

Fight Test

Postado em 1 de junho de 2007

Essa coisa de ser freelancer que estraga o indivíduo. Ontem eu tinha que trabalhar tipo “muito forte”, pois  até o meio dia de hoje deveria entregar cinco animações em Flash. Então, na minha cabeça doentia, pensei que deveria comprar alguns energéticos para me manter acordado.

Comecei a tomar Red Bul adoidado, lá pela meia noite.
Nunca havia tomado Red Bul e lhes digo que, essa tal Taurina (componente principal da coisa) é muito ruim. O gosto de Red Bul é desprezível, um nojo. Então resolvi misturar com Coca-Cola e *TADÃ* virou um líquido muito saboroso.

Segundo o abossal, reza a lenda que a Coca-Cola estava indo à falência na década de 50 e eles começaram a colocar impresso no rótulo o aviso “Beba sempre gelado” e as coisas melhoraram. Pois penso que, sendo assim, a Red Bul deveria começar a se preocupar e colocar o aviso “Beba sempre com Coca-Cola” impresso em suas latinhas.

Bom, comecei a me encher de Red Bul a meia noite, epserando que isso me mantivesse acordado até o meio dia de hoje. Mas não eram nem 0:40 e eu já estava dormindo forte. Acordei agora apavorado e cheio de trabalho que devia ter entregue ao meio dia.

Red Bul é lamentável. Não bebam. A não ser que eles me paguem pra fazer uma propaganda aqui no blog, aí sim vocês devem beber. Té mais.

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.