¿dequejeito?

Espírito Empreendedor

Postado em 18 de janeiro de 2007

O negócio de aluguel que eu abri há algum tempo não deu muito certo. Se tratava de uma prestação de serviço para pessoas com pouco tempo. Eu ficava à frente de uma agência bancária e, por certo valor, alugava cadeiras de rodas para pessoas com pressa que não podiam  enfentar longas filas de gente normal e saudável.

Ganhei um bom dinheiro, mas acabei sendo preso em flagrante ao tirar a cadeira de rodas de um paraplégico que estava saindo do Banco do Brasil. Minha alegação “Eu pensei que a cadeira fosse das minhas” não agradou o delegado de polícia de Carazinho, que efetuou a prisão na hora.

Proibido de alugar cadeiras de rodas em frente aos bancos, voltei ao meu antigo ponto com um novo produto: A barriga de grávida postiça, que prometia revolucionar os meios de se conseguir lugar em filas. Mas novamente meu pouco tato para as coisas do mundo me comprometeu. Fui preso por espancar uma gestante que estava saindo do Bradesco. Minha alegação “Eu pensei que a barriga fosse das minhas” não agradou o delegado de polícia de Carazinho, que efetuou a prisão na hora.

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.