¿dequejeito?

Aviso aos navegantes

Postado em 27 de julho de 2007

Seguem alguns avisos que, separados, não mereciam um post, mas assim, tudo junto, e com vírgulas bem empregadas, até parecem uma coisa bonita e super legal.

– Estou participando da Confraria dos Blogueiros Suspeitos, junto com grandes escritores de blog (hahaha “escritores de blog” me mijo rindo) deste brasilzão. Minha história, que ainda não foi publicada, tem a ver com o meu livro, então que fiquem ligadinhos os desacreditados.

– Ah, e não poderia deixar de informar que nosso amigo famoso DOSCHT fez um videolog, onde ele conta fatos da sua vida de rapper branco e malvado. Mais branco do que malvado, lógico.

– Apropósito, porque as pessoas na TV, quando se referem ao Rio Grande do Sul, insistem em usar um sotaque ridiculo junto com expressões como “bah” ou “tchê”? Isso dá uma puta vergonha alheia, parece coisa de retardado. Eu por acaso assalto alguém quando falo do Rio de Janeiro? Não, né. Então.

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.