¿dequejeito?

Vendo Guitarra: 120 pila

Postado em 11 de dezembro de 2006

Pessoal, estou me desfazendo de um dos meus bens mais estimados. Minha guitarra velha, detonada, toda riscada e com as trastes consumidas, marca Eagle. Bem, é uma merda, mas tem valor sentimental (mentira, não tem).

Na última apresentação da minha banda eu, digamos que, quebrei ela, então estou vendendo o que sobrou dessa pérola que, apesar de tudo, ainda funciona maravilhosamente bem, devido aos reparos que fiz com super bonder e amor.

Tá valendo 120 reais + Frete e grátis envio junto uma máscara do Kibe Loco, para você também ser engraçado na internet, tal qual seus ídolos.

blue-steel

Esse escudo multicolorido aí é um papel colado que eu mesmo fiz. Na verdade o escudo original é branco e sem graça. Então, como pode ver, é uma guitarra customizada (ahã!) por mim e estou torrando ela aqui para que o primeiro guitarrista novato ou mãe (que não entende nada de instrumentos) compre e presenteie seu filho neste natal. Obrigado.

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.