¿dequejeito?

Rola Bussa

Postado em 11 de julho de 2006

Não tem como manter um blog, com posts diários, sem um planejamento. Então foi isso que eu fiz: Planejei as coisas todas. Comecei idealizando um roteiro semanal onde eu trataria de um assunto a cada dia e isso eu deveria seguir sempre.

Segunda: Texto sobre a novela da Record.
Terça: Tirinha do Coelho-Lingüiça.
Quarta: Texto sobre futebol
Quinta: Texto sobre cotidiano.
Sexta: Imagem qualquer só pra preencher espaço.

Depois de não conseguir escrever sequer um dia seguindo este roteiro, apelei por não escrever mais nada. Pois veja bem, caro amigo, não é que eu não esteja mais com vontade de escrever. É que eu saio à rua pra passear, tomar um ar e ter idéias mas tudo que eu vejo são estas tais calças justas escrito ROLA bem em cima da bunda das garotas. Então eu fico pensando “Quem é que, em sã conciência, usa uma porra dessas, Batima?”.

rolabussa

O cara que criou as calças Rola Bussa deve estar rindo muito em seu escritório nesse exato momento. Ou talvez ele esteja dormindo, mas quando acordar vai rir.

Até proponho uma brincadeira/promoção. Todo mundo que me enviar uma foto de alguma moça usando uma calça desta marca vai concorrer à uma espetacular máscara do Kibe Loco, que eu mesmo confeccionei com muito amor e carinho. Basta enviar a foto pro e-mail moskito@dequejeito.com.br e esperar o sorteio. Eu até posto aqui no blog todas as fotos que chegarem. =)

autor

Tipo, é melhor isso do que ouvir as piadinhas do Jô Soares com as Ostras, não? Aliás… alguém aí assite a novela da Record? Hoje o Seu Fininho contracenou com o Marcos Mion. Foi uma cena linda.

  • Comentários desativados em Rola Bussa

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.