¿dequejeito?

Quem é Marcos Pontes?

Postado em 30 de março de 2006

Ontem a noite toda a nação estava ligadinha em seus televisores, acompanhando a transmissão ao vivo do lançamento do primeiro astronauta brasileiro em missão ao espaço. Tudo muito bonito, tudo muito legal. Mas quem merdas é Marcos Pontes?

Tá bem que ele é o primeiro brasileiro a ir pro espaço e tudo mais, mas o povo brasileiro, ao olhar para o céu em busca do astronauta esqueceu de olhar para a rua em busca de um outro herói brasileiro, chamado Gabriel Von Doscht.

Quem reside na cidade de Carazinho, no interior gaúcho, ontem pode notar uma nova presença nas ruas municipais. Gabriel Von Doscht, mais conhecido aqui em casa como “Eu”, dirigiu, pelas ruas da cidade um carro de auto escola, durante aproximandamente uma hora.

Foi, na medida do possível, razoável.
A instrutora me encaminhou até umas ruazinhas sem movimento nenhum, pois disse que lá seria mais fácil de eu aprender. Era só eu, a rua, o carro e o vento. Exceto quando surgiu, à apenas 800 metros de mim, um outro carro. Então me desesperei e deixei o motor apagar. Meia hora depois consegui fazer o carro sair do lugar novamente e fui pra casa.

Hoje, das 16h às 17h tenho aula de novo. Dessa vez a instrutora disse que iriamos à um lugar mais movimentado e com pedestres, pois segundo ela, é assim que se dirige na vida real. Como disse a Power Ranger rosa para seus companheiros de aventura: “O mundo confia em nós”.
Aliás, quem é Marcos Pontes?

  • Comentários desativados em Quem é Marcos Pontes?

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.