¿dequejeito?

O novo Brasil

Postado em 20 de junho de 2006

O Jornal Nacional deve levar uma grana para evitar falar do Brasil (o país) durante o período da Copa do Mundo. Com certeza os trigêmeos Bonner estão ganhando alguns presentes mais grandiosos nestes meses de Copa.

A impressão que temos é que Brasilia, Lula e todas as CPIs instaladas na política nacional desapareceram de uma hora pra outra.

Hoje, acompanhando o Jornal Nacional, vimos a Dona Fátima Bernardes em frente ao hotel da seleção, na Alemanha, noticiando que à aquela hora todos os jogadores estavam dormindo em seus quartos e que a única movimentação era dos bichinhos voadores (os “bichinhos da luz alemães”, segundo seu relato) que voejavam ali por perto.

Grande notícia hein, Jornal Nacional.
Agora já sei que quando eu quiser saber mais sobre o comportamento noturno de uma MARIPOSA, é só ligar na Rede Globo. É um bom tipo de passatempo para nós, apreciadores dos seres voadores e da Copa do Mundo de Futebol.

O país que se exploda.
Desde que não seja na quinta, pois quinta tem jogo.

  • Comentários desativados em O novo Brasil

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.