¿dequejeito?

Nikos non entende ese

Postado em 12 de setembro de 2006

Como dise antes dese fui procurar estudo pra azudar Zulia fazendo como dis, faculdade de Administrasan de enpresas. Fui saber de inscrisan praquele vestibular en secretaria de cidade e mulher dis que non sabe de nada, que en cidade non vai ter ese. Dis que colou ese, como diz, cartas en parede que universidade manda mas que aqui en cidade non ten ese. Fui olhar cartas e tinha ese mapa con desenhos mostrando que ten sin vestibular en cidade.

O que non se entende en Brasil é ese de pessoa que trabalha en lugar e non sabe o que ten que fazer, non é pessoa dedicada e honesta, fica como Mateus que asa que vida é facil, que non ten trabalho, non é digno e vive con Bia ese bandida. Non vou falar de Bia aqui que mulher esa non merece nen que fale depois do que faz con Zulia, e Zulia merece felicidade, merece homen bon.

Ainda é dificil ese de entende Brasil, as vezes aso que era melhor pescar en Grecia en paz con Zulia sen essas coisas que non se entende.

Cemil dis pra ter calma que en Brasil é asin mesmo mas que en fin da certo. E Cemil sabe de coisas, homen bon ese meu filho é honra ser pai de Cemil. E mais uma ves agradece ese mosquito e pessoas que gostan de min. Obrigado

  • Comentários desativados em Nikos non entende ese

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.