¿dequejeito?

Na cadeia é diferente

Postado em 14 de novembro de 2006

Como eu já havia lhes contado, ingressei no mundo do Hip hop e gravei uma canção chamada “Na cadeia é diferente”, que narra as dificuldades que um presidiário passa meio à violência e corrupção que engloba o sistema carcerário brasileiro.

A letra pode parecer um pouco complexa, mas para surpresa de todos envolvidos neste projeto, no final de semana de estréia minha música foi TOP 50 em 2 das 10 maiores rádios de Fernando de Noronha. E hoje finalmente o meu site ficou pronto.

O site está bem legal, apesar de eu não concordar com algumas coisas escritas lá. Mas o meu produtor disse que a galera vai se amarrar no clima violento da coisa.

O meu novo nome artístico também foi um pouco mudado. O pessoal da gravadora achou “Gabriel” um nome meio gay… propus então que usassemos o meu apelido, mas eles também acharam “moskito” um tanto gay. Por isso o nome escolhido foi DOSCHT, por causa da força que ele conota. E também por que ele significa “força” em russo. Infelizmente DOSCHT também significa “gay” em Polonês, mas como não pretendemos lançar o meu trabalho na Polônia, está tudo okay.

WWW.DEQUEJEITO.COM.BR/DOSCHT

Bom, confiram o site, ouçam a música, vejam o clipe e disseminem meu trabalho pela internet, pois tenho muito o que falar e ninguém vai me calar. Yo, nigga!

  • Comentários desativados em Na cadeia é diferente

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.