¿dequejeito?

Hip hop, sucesso e um cu

Postado em 9 de novembro de 2006

Muita especulação sobre minha última sumida do mundo dos blogs. Algumas pessoas ligaram este fato diretamente com meu problema hemorroidal, mas certifico-lhes que nada tem a ver o cu com as calças.

Em virtude de um dos últimos textos aqui publicados, consegui um contrato trinquenário (treze vezes um milhão) com um famoso selo de hip hop e na semana que passou entrei em estúdio para gravar uma canção chamada “Na cadeia é diferente”, que narra como é dura a vida de um presidiário aqui no Brasil. Não que eu já tenha sido presidiário, mas o produtor me garantiu que o pessoal vai se amarrar tanto na letra e na levada do rap que não vão nem prestar atenção pro fato de que sou branco e playboyzinho.

A canção já está pronta mas ainda não foi colocada pra rodar nas rádios por motivos relacionados a marketing, que eu não sei explicar. Nos próximos dias falo mais sobre isso.

Sobre a hemorróida… Visitei um especialista que me garantiu que meu problema é de cunho psicológico, tipo uma gravidez psicológica, só que ao invés de um bebê eu tenho umas varizes. Como não existe tratamento para meu problema o médico decidiu fazer uma operação psicológica na minha hemorróida.

Foi tudo bastante real, eu deitei numa maca, tinha enfermeiros e toda uma equipe para a operação na minha volta, os equipamentos eram todos muito modernos, porém nenhum foi usado, já que se tratava de uma hemorróida psicológica. A operação durou 7 horas e meia e foi um sucesso, saí do hospital sem dores e caminhando sem nenhuma dificuldade. O único pesar foi perder um capítulo da novela Cobras e Lagartos.

  • Comentários desativados em Hip hop, sucesso e um cu

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.