¿dequejeito?

Dequejot

Postado em 20 de dezembro de 2006

Oi pessoal, seguinte: O Jot me ofereceu espaço no servidor dele, com direito a poder usar banco de dados, 200mb de espaço, várias contas de e-mail e muito mais parangolés que até Deus dúvida. Bom, e tudo isso de graça. E como eu não ganho nada para ter este blog e vinha gastando maior grana pra manter ele, essa proposta me pareceu bastante aceitável.

Em troca disso tudo vou deixar um banner do Google que recolhe grana através dos cliques dos visitantes. Essa grana não vem para mim, mas sim para o Jot que é o dono do servidor. Nada mais justo, já que ele está me dando servidor de graça. E graças ao servidor do Jot e suas possibilidades, pude finalmente trocar de sistema de blog. Agora usamos o WordPress, o que vai permitir que eu tenha mais controle sob os visitantes mais chatos, dentre outras facilidades.

Infelizmente eu não consegui recuperar os arquivos de antes de abril de 2003, devido ao ataque de algum hacker malandro que, na época, achou que eu era engraçadinho demais e por isso merecia ter meu blog apagado. Mas isso não é nada, antes de 2003 eu nem gostava do que eu escrevia mesmo.

Aproveito o momento para indicar-lhes meu antigo provedor: Intercol, que é do caralho. Lá o pessoal é todo gente fina e deixam você atrasar o pagamento, se você souber dar uma boa desculpa. É barato e o limite de tráfego é livre, ou seja, você pode ter trilhões de visitas que não vai precisar pagar a mais por isso, como em outros servidores por aí.

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.