¿dequejeito?

Copacabana

Postado em 5 de janeiro de 2006

Algo que me fez pensar na vida foi a virada de ano na praia de Copacabana. De acordo com a Rede Globo, este ano os fogos foram maiores que o do ano passado. E está sendo assim por anos e mais anos. A cada ano o recorde de tempo de fogos de artifício é quebrado. Se a coisa continuar assim, daqui há uns 15 anos o Rio de Janeiro vai pegar fogo.

Mas o que é realmente impressionante é que faltando apenas sete minutos para o momento da virada eu fui pro banheiro. Fiquei lá lendo o jornal do dia 31 e pensando na vida. Então quando eu puxei a descarga, bom, no exato momento em que puxei a descarga, os fogos de Copacabana começaram a estourar no céu carioca. Achei tudo muito lindo, porém não encontrei, até agora, nenhuma relação entre estes fatos.

E o Natal, né?
O que dizer deste Natal? Bem, eu ganhei um abajur de peixes que nadam em círculos, uma gravata e um suspensório. O suspensório é a coisa mais linda deste mundo. Só não sei o que vou fazer com ele. Nunca precisei de um destes.

  • Comentários desativados em Copacabana

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.