¿dequejeito?

A Viagem – Parte 1 de 5

Postado em 3 de julho de 2006

Então. Devo-lhes explicações da causa do meu sumiço da vida virtual. Tudo começou com a explosão de um único fato isolado. Minha mulher me abandonou.

Eu nunca comentei com a Cintia que eu possuia uma vida virtual atribulada, cheia de pessoas me bajulando, entrevistas constantes, alguns puxa-sacos de plantão e muitos inimigos poderosos com um HD de 200gb. Também… nem precisava. Mas de uns tempos pra cá ela começou a falar pra mim coisas relativas ao meu blog. Era um “gostei do teu último texto” aqui e “você escreve muito, devia parar um pouco” acolá.

Comecei a desconfiar destes pequenos comentários, visto que eu não estava escrevendo tanto assim ultimamente. Então, um belo dia, ela me telfonou e disse que eu era um porco maleducado e que não devia ter feito aquilo com ela. Fiquei sem entender, pois eu não havia feito nada de errado. Continuando, ela disse “Me trair é uma coisa, mas se vangloriar disso no teu blog é outra”.

Aí sim que eu não entendi mais nada.
Fiquei por dias me sentindo muito mal. Alguém havia feito um complô contra mim, pensava. Pedi para que minha equipe de hackers anões invadisse alguns sites inimigos e acabassem com tudo, só para me vingar. Mas aquilo não bastava para me fazer sentir melhor. Até que descobri a verdade.

Um belo dia recebi um e-mail. Nele um cara chamado Pablo me oferecia trabalho, casa, comida e um texugo cinza e preto com apenas 5 meses de idade. Achei tudo muito tentador mas não pude aceitar, por causa de um detalhe: Eu não era a pessoa certa (e também sou alérgico a pêlo de texugo).

Descobri que existe um outro blogueiro popstar, famoso e muito bonito como eu, que se chama Moskito. E que era ele que havia traído a sua namorada e não eu. Porém minha companheira Cintia pensava que o meu blog era o blog deste outro cara, o Moskito (com letra maiúscula) e não o ¿dequejeito? que é o meu blog, o moskito (com letra minúscula).

Link: Blog do Moskito (com letra maiúscula)

Então pedi para que que o Moskito (com letra maiúscula) fizesse um post explicando a situação. Ele fez e minha querida Cintia me perdoou, voltando para casa com todo o seu amor. Não achei necessário mas o Moskito (com letra maiúscula) me enviou de presente, como pedido de desculpas, uma cortesia no Hotel Fazenda Mirassol, em Cantagalo, no estado do Rio de Janeiro. E assim fomos, eu, Cintia e nosso cachorro chamado Tobby, para Cantagalo fazer uma segunda lua de mel.

Durante a viagem o Tobby comeu um pão de queijo estragado em um dos postos da Rede Graal e, infelizmente, morreu com intoxicação alimentar. Continua…

  • Comentários desativados em A Viagem – Parte 1 de 5

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.