¿dequejeito?

Toc Toc! É o Robalo.

Postado em 7 de novembro de 2005

No último episódio vimos que nosso herói, moskito, estava em apuros graças aos ladrões de celulares. Mas eis que moskito foi falar com o dono da casa, o senhor Serineo, conhecido por seus métodos de cativar pessoas por meio de amedrontamento.

O Serineo disse que desconfiava de uns moleques e que certamente seriam eles os raptores do meu aparelho celular. Então o companheiro Serineo encontrou os malandros pela festa e levou até um quartinho atrás do camarim. De lá só se ouvia gritos e ameaças.

Mas ameaças mesmo. O pessoal que tava próximo teve até pena dos moleques acusados pelo roubo. Mas não deu em nada. Os maladrinhos disseram não saber de nada e o Serineo disse que se o celular e a grana não aparecessem até de manhã, os carinhas iriam levar um sacode gostoso dos seguranças da casa.

Na segunda eu fui até a delegacia e fiz um B.O engraçadão. O policial recomendou bloquear o celular e esperar ele ser recuperado. Mas a menina do atendimento da Claro me disse que se não bloqueasse o celular eu poderia rastreá-lo. Porém os ladrões ainda não usaram o aparelho e até agora não tenho nenhuma idéia de onde o celular possa estar.

Então, se alguém quiser ofender gratuitamente os ladrões, pode ligar para o número (54) 9142 5512 e fazer a festa. Eu ligo diariamente mas ninguém atende. Se algum visitante conseguir fazer contato, avise nos comentários ou e-mail, por favor.

  • Comentários desativados em Toc Toc! É o Robalo.

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.