¿dequejeito?

Sessão II – O tratamento de canal maldito

Postado em 21 de outubro de 2005

Cacete, camarada. Hoje eu fui pra minha segunda sessão de tratamento de canal e o bagulho foi islâmico.

Já cheguei levando uma injeção muito maior do que todas as outras que eu já tinha tomado. A agulha era monstro e foi reta em três pontos da gengiva. Sim. Em três lugares diferentes, três anestesias seguidas. Quase desmaiei. Depois ainda teve raio-x e tudo mais e a Dra. Ingrid só falava “meu deus” e olhava com cara de desânimo. Parece que meus canais são muito estreitos e por isso tá difícil de tratar o dente. Mas ela disse que com mais algumas sessões tudo se normaliza.

A Dra. Ingrid corotu o cabelo. Está mais bonita.
Hoje ela conversou bastante com a assistente enquanto me tratava. Falou sobre um vestido preto de festa que estava pra vender numa loja perto dali por 120 reais. Uma barbada, segundos as duas.

A assistente até pediu permissão pra deixar o consultório um pouco e ir até a loja ver o tal vestido. Quando voltou, uns 10 mintuos depois, estava com duas sacolas.

— Comprei uma calça para caminhar e duas camisetas. – disse ela.
— Deixa eu ver
– disse a doutora, que deixou umas agulhas sinistras dentro da minha boca e saiu da sua posição de dentista para ir ver as roupas que a assistente tinha comprado.

Depois começou a tocar uma música do Tim Maia na rádio e a Dra. Ingrid cantou junto, enquanto metia aparelhos estranhos pra dentro do meu dente. Então que rolou uma coisa engraçada: Eis que na rádio começa a tocar uma canção minha. Pra ser mais exato, da minha banda. Era a “Quero encostar meu pé gelado em você” e a Dra. Ingrid até cantou a parte do tchururu junto. Me senti orgulhoso e emocionado nesse momento.

Mas a dor era maior e ao final eu recebo a notícia que precisarei voltar lá quarta-feira da próxima semana, para continuar o massacre do canal. Na saída perguntei se eu poderia ficar com as chapas de raio-x como lembrança e ela disse que não, mas daria um jeito. E sorriu. =)

Então, como hoje é sexta-feira e eu to anestesiado. A música dos Beatles será em homenagem a todo mundo que gosta de ver o Alegria Alegria aqui no site. Simbora deejay.

moskito anestesiado canta A Hard Day´s Night
(Arquivo .mp3 – 800 Kb)

Até mais, negada linda de meu Deus.

  • Comentários desativados em Sessão II – O tratamento de canal maldito

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.