¿dequejeito?

Primeiro os dentes. Depois nossas casas?

Postado em 18 de outubro de 2005

Eu estava cá comigo pensando em quanto as mulheres já conquistaram direitos para si em nosso mundo. Vejam só que o meu Endodontista é fêmea.

Se fosse há uns cinco ou sete anos isso seria um abuso à sociedade. Onde já se viu, naquela época, uma mulher poder trabalhar na rua, como se fosse um macho qualquer?

É o grande show do progresso do presidente Lula.
Vejam que somente depois de sua eleição para a presidência é que as mulheres começaram a se portar de maneira diferente. Pós Lula, as mulheres começaram a almejar vagas de empregos antes disputadas somente por homens (dentistas, médicos, caixa de super-mercado, esteticista corporal, etc). E agora, o que acontecerá?

O futuro disso todos nós sabemos.
Não demorará muito e elas vão estar aí, segurando placas e exigindo direitos iguais. Queimando calcinhas e usando saias acima do joelho. Quem sabe até consigam votar ou quem sabe tirar uma licença para dirigir. Depois disso, temo pelo pior: Elas vão querer cuidar de nossas casas.

Aí então que a gente se fode.
Onde já se viu? Um Endodontista fêmea.
Aposto que ela nem tem força para arrancar um molar.

  • Comentários desativados em Primeiro os dentes. Depois nossas casas?

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.