¿dequejeito?

Pode repetir?

Postado em 31 de janeiro de 2005

Ronaldo Esper é o substituto de Clodovil no programa A Casa é Sua, da RedeTv. Quando fiquei sabendo disso, achei uma puta imbecilidade. É como comparar o Sávio com o Romário. Mas não quis parecer preconceituoso e opinar sobre isso sem antes assistir ao Esper no programa.

O cara é muito ruim. Ele fala pra dentro e fica todo confuso com as câmeras, além de não ter nenhuma classe. A RedeTv ta dando tiro no próprio pé ao colocar um viado pra substituir outro viado (nada contra os viados). Mas seria muito melhor e mais legal para a imagem da emissora e a audiência, se o programa “A Casa é Sua” fosse apresentado pelo Alexandre Frota.

Imagina só o Frota naquele estúdio meigo cor de pefêgo, tomando um cházinho de limão com seu entrevistado, sentado de perna aberta e falando “caralhos” e “porras” em todas as frases. No mínimo audacioso e humoristicamente saudável. O povo brasileiro iria se encantar e as donas de casa por todo Brasil agradeceriam a RedeTv por terem mandado o Clodovil embora para colocar o Frotinha no lugar.

Mas voltemos a falar sobre o Ronaldo Esper e o programa.

Urubu otário! Quem tem Esper não precisa de Romário!

Num instante Clô, o cara foi ao lado da Joana (a jornalista que lê os e-mails) e fez pose de viado. A Joana começou a ler os emails que os telespectadores mandam para o programa e o Ronaldo Esper, pensando que a câmera estava em close na Joana, começou a olhar pra algum outro ponto do estúdio, pra outro lado. Nitidamente dava pra notar que ele não tava dando a mínima bola para aquilo.

Então a Joana terminou de ler a mensagem no computador e o Esper ficou em silêncio. Como se ele não tivesse nada a ver com aquilo.

— Então Ronaldo. O que você acha? – diz Joana.
— Ah! Não prestei atenção. Pode repetir?

Então a Joana re-leu toda mensagem, que era sobre o Big Brother Brasil. E, novamente, perguntou para o Esper o que ele achava daquilo. E numa pose blasê o cara manda na moral: “Ah, não quero falar sobre isso não”

Parabéns RedeTv.
Não bastasse demitir o Clodovil ainda colocam uma bicha burra (nada contra as bichas inteligentes) pra apresentar a porcaria.

  • Comentários desativados em Pode repetir?

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.