¿dequejeito?

Personagens da Malhação que amamos

Postado em 23 de agosto de 2005

Falar sobre Malhação e sobre amor é praticamente impossível se não tiver no meio de tudo isso a pequenina Debby, a atriz pigmeu.

Todo mundo já está cansado de saber que a novelinha que alegra as tardes da moçada é uma formadora de novos atores (e de namoradas também – rárárá – desculpa, não resisti). Portanto, ou o carinha inicia a vida artística na Malhação ou ele termina a vida artística na Malhação – é regra. É como se fosse um aviso para os atores veteranos: “Se você atuar mal, vai acabar a carreira na Malhação”. E é isso que está acontecendo com nossa querida Debby, a atriz pigmeu.

Com seus 46 anos de idade, Debby estava na geladeira do programa A Turma do Didi desde que o Didi fechou o seu blog para ir morar na América. Então o que a Globo fez? Chutou Debby para a Malhação, como despedida da moça.

Debby se junta ao elenco decadente de estrelas passadas que já fizeram parte da elite artística que termina carreira na Malhação. Dentre eles estão: Nuno Leal Maia, Juba Lula, Oscar Magrini, Paulo Betty, Cristiana Oliveira, John Herbert e o Mocotó, que conseguiu iniciar e terminar a carreira na malhação de uma vez só, entrando pros anais da dramaturgia mundial de Niterói.

Mas e a pobre Debby?
Seu persongem é uma menina chata, irmã da Vivi, que vive empacotando a vida sexual do moleque que era o Pedrinho no sítio do Pica-pau Amarelo. Bom, o Pedrinho até tenta dar uns catos na gatinha que é filha do Oscar Magrini, mas a Debby fica embassando os migué do garoto.

Se não bastasse, a Globo, segue insistindo no erro e deixando a velhota Debby no elenco da novelinha. Mas fontes seguras me garantiram que a Debby saí da trama no final do semestre e no seu lugar entrará um ator mais novo e com menos experência, o Evandro Mesquita, que não conseguiu emplacar a volta da Blitz e voltou a ser do cast da Zorra Total.

Esperemos nós pelas melhoras no roteiro da Malhação.
Caso contrário, todos troquemos de canal pois no SBT, no mesmo horário, rola Rebeldes, a novelinha teen mexicana com muita barriguinha e peitões aparecendo, para o orgulho da massa. Salve o rei*

  • Comentários desativados em Personagens da Malhação que amamos

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.