¿dequejeito?

Notícias Mundiais que só acontecem em Carazinho

Postado em 17 de fevereiro de 2005

Vamos conferir as notícias que viraram notícias nos principais jornais do mundo em Carazinho no Rio Grande do Sul. Aconteceu…

Residência é apedrejada no Bairro Sommer
A onda de criminalidade que atinge a cidade não afeta apenas o centro. Os bairros mostram-se ainda mais desprotegidos. Até mesmo o Sommer, que faz vizinhança ao quartel da Brigada Militar, não é poupado pelos marginais. Os moradores assustados com as gangues juvenis que cometem atos de vandalismo e furtos, refugiam-se em suas casas onde ficam confinados com medo de represálias. Na madrugada de domingo uma residência na Rua Otto Albino Gerhardt foi apedrejada por volta das 3h30min. A moradora que não quis se identificar, disse que sua família foi acordada com gritos e pedras atingindo o telhado, parede e uma janela lateral de sua casa. “A gente não acendeu a luz e avisou a Brigada Militar que compareceu no local em poucos instantes.

Eram uns cinco ou seis, inclusive uma menina e eles brigavam entre si. Três deles foram detidos e os outros conseguiram fugir”, destaca. A casa atingida havia sido toda pintada há poucos dias e na manhã de ontem os danos eram visíveis. “Além do prejuízo financeiro fica a apreensão. Depois do ataque não dormimos o resto da noite. Meu filho hoje pela manhã não quis nem tomar café de tão nervoso”, lamenta. Segundo a moradora os delinqüentes são moradores do próprio bairro e por isso todos ficam com medo de denunciá-los. “Esses dias eles estavam cortando as árvores com facões. Alguém precisa fazer alguma coisa. Se continuar assim, logo a comunidade vai virar refém dessa nova geração”, desabafa.

  • Comentários desativados em Notícias Mundiais que só acontecem em Carazinho

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.