¿dequejeito?

Na vida tudo é prioridade

Postado em 18 de fevereiro de 2005

Vocês não podem imaginar como eram os olhos da triste cabrinha quando eu disse que ela iria morrer. Mas na vida temos que ter prioridades.E a minha, há quase três meses é ver o Acústico MTV da Bidê ou Balde com o Wander Wildner, que acontece no dia 26 de fevereiro. Prioridade maldita que me fez já comprar as passagens para São Paulo e reservar um hotel, mesmo sem ter o convite em mãos. Caso não os consiga, vou na porta do local de gravação com um cartaz escrito: “MTVê! Vai te fodê!” e uma fotozinho do Caetano Veloso no lado. E se mesmo assim, eu não conseguir entrar no show, prometo começar a ouvir Reação em Cadeia, como forma de auto-punição.

Desde já agradeço a cooperação de todos em minha jornada atrás de um convite para o Acústico MTV. Lembrem-se que o que está em jogo não é unicamente a minha felicidade pessoal, mas sim a honra da pobre cabrinha, que morreu por este convite.

  • Comentários desativados em Na vida tudo é prioridade

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.