¿dequejeito?

Detonado

Postado em 13 de junho de 2005

Eis que hoje terminei de ler o 9º livro neste ano. Nunca li tanto na minha vidinha. Nove livros em seis meses. E hoje mesmo eu já começo a ler o 3º livro da série do Guia do Mochileiro das Galáxias (valeo Fer =~). Dizem que é o melhor livro da série. Mas o que importa agora é o livro que eu terminei de ler.

Operação Cavalo de Tróia 1 – Jerusalém
Vou tentar textualizar toda sensação que o livro transmite, com palavras curtas e resumidas, mesmo achando que é quase impossível passar para esta tela o prazer de ler tal obra cativante.

Bom, as 564 páginas que compõem o miolo do livro Operação Cavalo de Tróia 1 – Jerusalém foram impressas em papel sulfite 50g/m² Alcalino da Ripasa. A arte de capa foi ilustrada por Sidney Guerra e Marcelo Ramos. A impressão e acabamento foram feitas por Yangraf gráfica. Apesar da capa ser formato brochura, o acabamento da mesma deixa a desejar. Talvez, se optassem pelo acabamento fosco ao invés de liso, a capa duraria mais. Operação Cavalo de Tróia 1 – Jerusalém tem uma boa diagramação interna, mas ainda senti falta de um pouco de área branca, para dar respiro na leitura. Ela fica cansativa demais após algumas horas.

  • Comentários desativados em Detonado

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.