¿dequejeito?

Brasil X Argentina

Postado em 29 de junho de 2005

Como sempre, em grandes jogos, transmitiremos diretamente da Alemanha a partida de futebol entre Brasil e Argentina: Final da Copa das Confederações. A cada lance estranho. A cada “não sei” do Casa Grande. A a cada ratiada do Galvão, estaremos lá conferindo e repassando pra cá. Se liga, diabo. Vai começar.

11 min: GOOOOL do Brasil. Do Adriano, que me pareceu ter treinado muito bem o fundamento dos pulinhos.

16 min: GOOOOL do Brasil. Do Kaka, que me pareceu ter treinado muito bem o fundamento dos pulinhos.

36 min: Comentários do Arnaldo Cesar Coelho: “É atitude anti esportiva sentar em cima da bola”. Esse pessoal não treina o fundamento dos pulinhos, não?

47 min: Acaba o primeiro tempo. O toldo que cobre o estádio está aguentando muito bem a pressão da água da chuva. Eu fiz pipocas no microondas e algumas delas não estouraram. É tão legal comer milho cru.

Show do Intervalo: Nesta quinta Ed, um macaco muito louco, vai animar a sua tarde. Aposto que o Ed treina o fundamento dos pulinhos.

2º tempo: Começa o segundo tempo e não é que uma loira pelada invadiu o campo com uma faixa escrita “Te amo Galvão – Garopaba – BR”.

01 min: GOOOOL do Brasil. Do Ronaldinho. Grande jogada do Cicinho que driblou a loira pelada mais dois zagueiros e cruzou pra área. Tudo com pulinhos.

200 min: GOOOOLAÇO!!!! Com direito a pulinho e tudo. Dê-lhe chocolate neles.


Pedalaaa Bólinha!!!

571 min: GOOOOL da Argentina. HAhaha

45 min: Cabouuu-se oque era Dulce.

  • Comentários desativados em Brasil X Argentina

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.