¿dequejeito?

A coluna sobre cinema voltou

Postado em 20 de março de 2005

Voltamos com nossa coluna semanal sobre cinema. Hoje não temos nenhuma comédia nem filmes do Tom Cruise. Mesmo assim irei contar aqui a história completa (inclusive o final) do filme que eu assisti neste fim de semana muito louco de verão.

Campo dos Sonhos
Fazia mó tempão que eu queria rever Campo dos Sonhos. O filme é massa e fala sobre pessoas que sonham com o futuro. Conta a história de um fazendeiro que ouve uma voz macabra. Essa voz faz com que ele destrua sua plantação de milho e construa um campo de beisebol. Então antigos jogadores já mortos coemeçam a sair do paraíso para ir jogar no campo do fazendeiro Kevin Costner. Mas as vozes na cabeça do infeliz não acabam por aí. Cada vez mais frases sem sentido e enigmas vão aparecendo na cabeça do cara, que envolve outras pessoas na trama sonhadora.

Como o idiota destruiu o milharal para construir o maldito campo, ele corre o risco de perder a fazenda para o banco, pois as dividas já estão uma coisa louca de fazer morrer até o mais mortificado morto jogador de beisebol.
No final do filme o pai do Kevin Costner volta dos mortos e bate uma bolinha com ele, e as dívidas da fazenda acabam pois o Kevin é sonhador mas não é burro, então começa a cobrar vinte pratas de cada pessoas que quer assistir um jogo com os fantasmas.

  • Comentários desativados em A coluna sobre cinema voltou

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.