¿dequejeito?

TOP 10 Piores do Ano 2004

Postado em 25 de dezembro de 2004

Agora a coisa ficou pesada. Depois da discutida lista dos melhores do ano, sobrou-me o trabalho de eleger os piores de 2004.

01. Pior música
Seria muito fácil eu dizer que a pior música é alguma do KLB ou do Detonautas, mas não teria graça nenhuma dar essa possibilidade para alguém que eu já não curto. Portanto vou eleger a pior canção dentre canções de bandas que eu gosto ou, pelo menos, esperava algo mais neste ano. A pior música de 2004 é Shut Up do Black Eyed Peas. Mas eles podem ter a pior música. Eles tem a licença poética para fazer as merdas que quiserem, desde que mantenham os clipes com a gostosa rebolando.

02. Pior banda
O IRA conseguiu fazer aquele acústico chulé, com músicas chulés, com letras chulés. Não há Foot Works que salve o rock nacional. Ainda bem que aqui no Sul as coisas são diferentes, são boas, exceto Reação em Cadeia.

03. Pior show
Novamente não teria graça eleger como pior show a apresentação de uma banda que eu não goste. Los Hermanos no Bem Brasil se mostrou um show lindo de se ver. Muito bagre vestindo camisetas do Che Guevara enquanto que a banda parecia morta no palco. Se não estivesse sendo transmitido ao vivo para todo Brasil eu diria que era um truque cenográfico, tal qual a chegada do homem a lua.

04. Pior na televisão
Os diretores da Rede Tv proibiram que o programa do Clodovil fosse exibido ao vivo. Era tão legal quando ele falava mal de políticos e famosos sem se preocupar com processos. Agora eles gravam tudo e selecionam o que vai ou não pro ar. Virou um programa pra fresco.

05. Pior filme
Dogville.

06. Pior zoação comigo
Neguinho me mandou uma ameaça de processo falsa e muito mal feita, dizendo que eu sou preconceituoso. Mandei uma resposta “apavorada” fingindo que tinha acreditado e o cara mandou outro e-mail dizendo: “Aha! te enganei, moskito“. Sem mais.

07. Pior piada
Piu!

08. Pior boato
Certa vez o Marco Aurélio tava sofrendo com stalkers no seu blog. Tipo, a galera tava pegando muito no pé dele. Então eu fui até os comentários e escrevi que a mãe do Marco estava muito doente, ou que havia morrido (agora não to lembrando). E a galera toda ficou com pena do Marco e todos malditos stalkers pediram desculpas e pararam de atacar o cara. Foi hilário, porém maldoso.

09. Pior e-mail
Eu havia postado algo no blog e usado da palavra “travestilidade” no meio do texto. Uma moça, através do google, chegou aqui e me mandou um e-mail me pedindo um depoimento sobre minha vida de travesti. É claro que eu contei toda minha história sofrida nesta vida gay. Quem desejar, pode ler aqui neste link a troca de e-mails mais zoada que eu já tive.

10. Pior post
HAHAHAHA Com certeza absoluta esse não só é o pior texto de 2004 como o pior texto de toda história literária virtual. Acompanhem no link.

  • Comentários desativados em TOP 10 Piores do Ano 2004

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.