¿dequejeito?

Rapaz

Postado em 18 de agosto de 2004

Rapaz, só é feliz quem assistiu o duelo olímpico entre Inri Cristo e o Toninho do Capeta, agora a noite na Rede TV. A produção ainda fez o favor de arranjar aqueles manés de outras religiões só pra desbancar o Inri. Teve momento que a platéia batia palmas para oque o Toninho do Capeta (defensor do Diabo) dizia, só porque ele zoava com o pobre Inri Cristo.

Pra você ver só como a mídia é manipuladora. Quando o Inri recusou-se a cumprimentar o Capeta, dizendo que não apertava mão de quem fosse aliado do demônio, a platéia toda vaiou como se fosse uma grande malvadeza e preconceito não aceitar um aperto de mão com o diabo.

Depois ainda teve todos os bispos, freis, pais de santos e gandulas do Pacaembu, que jogaram pedras no Inri Cristo, dizendo que ele não era Jesus, e sim um impostor. Grandes merdas isso.

Essa porra toda deve dar muita audiência. Já é a segunda vez que o Inri é convidado no programa SuperPop. Na primeira vez, uma daquelas pessoas contratadas que ficam na platéia questionou as ajudantes do Inri:

— Vocês são virgens como as freiras?

E a resposta foi a coisa mais linda do mundo:

— Não. Para nós não importa essa coisa de virgindade. Aqui tem virgens e não virgens, porque o que importa está no coração. Um hímen a mais, um hímen a menos não faz diferença nenhuma.

Lamentável.

  • Comentários desativados em Rapaz

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.