¿dequejeito?

Notícias Mundiais que só acontecem em Carazinho

Postado em 31 de agosto de 2004

Vamos conferir as notícias que viraram notícias nos principais jornais do mundo em Carazinho no Rio Grande do Sul. Aconteceu…

Nota: Lembrando que eu coloco aqui nesta coluna somente o que está escrito nos jornais, sem alteração de palavras, pontuação ou fatos.

Registrados duas prisões em flagrante nesse final de semana
No sábado, por volta das 23h, a Brigada Militar prendeu em flagrante por entorpecente um homem de 31 anos. A BM estava realizando o policiamento de rotina quando abordou um indivíduo que caminhava na rua Vera Cruz, no bairro Princesa. O suspeito levantou os braços deixou cair do interior da jaqueta um pacote embrulhado em sacolas plásticas o qual continha um tijolo prensado da droga conhecida como maconha. O acusado foi encaminhado à DP de onde foi levado para o Pecar (Presídio Estadual de Carazinho). A maconha apreendida pesa cerca de 850 gramas e o acusado alegou tê-la encontrado na rua quando se dirigia a um baile no Clube Rodoviário. Ainda no sábado um jovem de 18 anos foi preso em flagrante por arrombamento em veículo por volta das 6h30min. De acordo com a ocorrência, a Brigada Militar foi comunicada de que um rapaz estava carregando objetos suspeitos na rua 20 de setembro em direção ao bairro Princesa. Uma viatura da BM foi acionada e se deslocou até o local para averiguar a denúncia. O acusado ao ver o veículo da polícia largou os objetos e fugiu. Porém, foi capturado momentos depois em um terreno baldio nas proximidades do local. Segundo a Brigada, ele havia furtado um monitor de computador e um aparelho de CD, horas antes de ser preso em flagrante, de um veículo que estava estacionado dentro da garagem de uma residência na rua Marechal Floriano. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia e posteriormente ao Pecar onde permanecerá à disposição da justiça.

  • Comentários desativados em Notícias Mundiais que só acontecem em Carazinho

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.