¿dequejeito?

Notícias Mundiais que só acontecem em Carazinho

Postado em 17 de agosto de 2004

Vamos conferir as notícias que viraram notícias nos principais jornais do mundo em Carazinho no Rio Grande do Sul. Aconteceu…

Registrados mais dois assaltos à pedestres
Em ambos os casos a Brigada Militar fez buscas mas não conseguiu localizar os assaltantes.

O roubo à pedestres consiste em um dos crimes de maior incidência em Carazinho desde o ano passado. Somente na madrugada de sábado mais dois casos foram registrados, aumentando ainda mais as estatísticas dos órgãos de segurança pública. Por volta da 1h20min um casal caminhava pela Avenida Flores da Cunha, no centro da cidade, quando foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados armados com revólveres. A dupla roubou do homem, o telefone celular e a carteira que além dos documentos pessoais continha cerca de R$ 40 em dinheiro. Alguns dos documentos foram jogados fora pelos ladrões e encontrados mais tarde na rua por um popular que os entregou na Delegacia de Polícia. O outro roubo foi registrado às 3h30min da mesma madrugada, porém em um posto de combustíveis às margens da BR 285, onde um aposentado foi surpreendido também por dois homens armados com revólveres, mas sem capuzes, os quais lhe roubaram R$ 80 em dinheiro. Em ambos os casos a Brigada Militar fez buscas porém não conseguiu localizar os assaltantes.

  • Comentários desativados em Notícias Mundiais que só acontecem em Carazinho

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.