¿dequejeito?

Notícias Mundiais que só acontecem em Carazinho

Postado em 29 de julho de 2004

Vamos conferir as notícias que viraram notícias nos principais jornais do mundo em Carazinho no Rio Grande do Sul. Aconteceu…

Assaltante é baleado na cabeça em troca de tiros com PMs
Permanece internado em estado grave no ambulatório do Hospital Comunitário de Carazinho, um dos assaltantes que no início da manhã de hoje trocou tiros com policiais militares na BR 386, após roubar uma caminhonete Ford F 1000, no centro da cidade. O indivíduo foi baleado na cabeça e nas mãos. Ao ser ferido a caminhonete desgovernou-se descendo um barranco de aproximadamente 15 metros de altura. A caminhonete ficou toda furada de tiros e semi-destruída no acidente. Segundo informações da Brigada Militar o assalto ocorreu por volta das 8h30min da manhã, quando o jovem baleado e outro comparsa que conseguiu fugir pelo centro da cidade, assaltaram a loja MG Som. Eles renderam três funcionários e pegaram as chaves da caminhonete que um cliente havia deixado no local para instalar um som. Na fuga uma senhora teria visto o bandido que estava como motorista deixar o companheiro nas proximidades do “Bigode do Prefeito” e em seguida a caminhonete teria batido de raspão em dois veículos que estavam parados na sinaleira em frente a agência do Banco do Brasil. O assaltante trocou tiros com as viaturas que faziam a perseguição, tentando também jogá-las para fora do asfalto. Na perseguição a BM utilizou cinco viaturas e cerca de 20 policiais. As buscas continuam pela cidade para tentar localizar o assaltante foragido, que segundo testemunhas, é claro, meio calvo, com um 1,75m de altura e vestia um moletom de cor marrom.

  • Comentários desativados em Notícias Mundiais que só acontecem em Carazinho

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.