¿dequejeito?

Notícias Mundiais que só acontecem em Carazinho

Postado em 24 de junho de 2004

Vamos conferir as notícias que viraram notícias nos principais jornais do mundo em Carazinho no Rio Grande do Sul. Aconteceu…

Animal de Palmeira das Missões vence o GP Diário da Manhã
A Égua Magical Snow, levou pouco mais que 26 segundos para completar em primeiro lugar a prova numa distância de 500 metros.

No final de semana um excelente público compareceu no Jockey Club Carazinhense para prestigiar a programação do Grande Prêmio Diário da Manhã de Turfe, disputado na maior cancha reta da América Latina. Cinco animais disputaram a finalíssima na tarde de domingo, cuja prova era numa distância de 500 metros, ou seja, de média distância. Até os 400 metros a disputa foi bastante acirrada entre os animais, mas nos metros finais a égua Magical Snow, de Palmeira das Missões se distanciou dos demais, rompendo a linha de chegada em 26,70 segundos.

O vencedor recebeu uma premiação de R$ 10 mil, sendo que de acordo com o administrador do Jockey, Clayton Vieira, o volume de apostas chegou a marca dos R$ 100 mil. O segundo lugar do GP Diário da Manhã de Turfe ficou com Ximbui, de Ibirubá; em terceiro lugar, Remuneration, de Carazinho; em quarto lugar Atiçada do Sul, de Esteio e na Quinta colocação, Radiant, também de Carazinho.

  • Comentários desativados em Notícias Mundiais que só acontecem em Carazinho

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.