¿dequejeito?

Notícias Mundiais que só acontecem em Carazinho

Postado em 25 de novembro de 2004

Vamos conferir as notícias que viraram notícias nos principais jornais do mundo em Carazinho no Rio Grande do Sul. Aconteceu…

Ladrões “limpam” indústria que ainda não foi inaugurada
Na manhã de domingo (21) o proprietário de uma indústria de conservas que ainda nem abriu suas portas em Carazinho, registrou ocorrência na Polícia Civil denunciando que ladrões invadiram o prédio da empresa e fizeram uma verdadeira limpa. Segundo a Polícia o furto foi muito bem planejado uma vez que os ladrões não arrombaram o local. Eles abriram o cadeado da porta principal e provavelmente com uma chave falsa, entraram no interior do prédio e furtaram:

– uma câmara fria
– um descascador de ovos de codorna
– uma caldeira para conservas
– defumador de ovos
– uma panela de alumínio
– um fogão industrial quatro bocas
– um exaustor
– dois sofás de cor bege e um verde
– cinco cortinas de cor cinza
– um armário de cozinha
– uma prensa grande a gás, para lanches
– um videocassete
– e outros objetos menores

Conforme o dono da indústria, no local foi deixado um outro cadeado e como não conseguiu abri-lo, teve que arrombar a porta do prédio, quando então constatou o furto. Consta na ocorrência que a empresa ainda não abriu suas portas por falta de recursos financeiros. O furto dos equipamentos está sendo apurado pela equipe de investigações, sob o comando do delegado Gerri Adriani.

  • Comentários desativados em Notícias Mundiais que só acontecem em Carazinho

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.