¿dequejeito?

Notícias Mundiais que só acontecem em Carazinho

Postado em 8 de novembro de 2004

Vamos conferir as notícias que viraram notícias nos principais jornais do mundo em Carazinho no Rio Grande do Sul. Aconteceu…

Homem é preso ao tentar abusar de menino de 10 anos
Um mecânico de 53 anos de idade residente no Bairro Glória, encontra-se recolhido no Presídio Estadual de Carazinho desde o final da tarde de sábado, sob a acusação de tentar abusar sexualmente de um menino de 10 anos de idade. Segundo informações do 38º Batalhão da Brigada Militar, por volta das 18h45min a sala de operações foi informada por duas testemunhas de que um homem teria arrastado uma criança para o terreno baldio localizado nos fundos do Camelódromo. Quando os policiais chegaram no local se depararam com o acusado já com o órgão genital para fora da calça e a criança segura na outra mão, quando então deram voz de prisão. A pequena vítima disse aos policiais que o acusado havia lhe oferecido dinheiro para manter relações sexuais e como não aceitou foi levado a força para o local. O homem foi preso em flagrante pelo delegado Gerri Adriani Mendes por tentativa de atentado violento ao pudor, sendo recolhido ao Presídio de Carazinho, onde ficará a disposição da Justiça. A Brigada Militar destaca que graças à informação das testemunhas foi possível evitar o abuso sexual contra o menino.

  • Comentários desativados em Notícias Mundiais que só acontecem em Carazinho

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.