¿dequejeito?

Notícias Mundiais que só acontecem em Carazinho

Postado em 27 de setembro de 2004

Vamos conferir as notícias que viraram notícias nos principais jornais do mundo em Carazinho no Rio Grande do Sul. Aconteceu…

Dona de prostíbulo e bailarina brigam por cocaína
Uma briga entre a proprietária de uma casa de tolerância localizada no Bairro São Sebastião em Carazinho, próximo da RS 142 e uma de suas bailarinas, resultou na apreensão de 34 gramas de cocaína. Segundo informações do 38º Batalhão da Brigada Militar o fato aconteceu por volta das 10h da manhã de hoje, quando uma patrulha foi chamada a intervir na briga entre as duas mulheres. Chegando ao local os policiais constataram que a funcionária da casa de tolerância havia adquirido a droga com a proprietária do estabelecimento em troca de um telefone celular. Devido ao desentendimento no acerto acabaram chegando às vias de fato. Além das 34 gramas de cocaína os brigadianos apreenderam também plásticos da droga já consumida. A dona do cabaré e sua funcionária foram detidas e apresentadas ao plantão da Polícia Civil para os devidos procedimentos.

  • Comentários desativados em Notícias Mundiais que só acontecem em Carazinho

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.