¿dequejeito?

Estou a procura do meu Par Cristão

Postado em 20 de agosto de 2004

Esqueça tudo o que você sabe sobre relacionamento virtual. A febre do Orkut já está passando e muita gente foi feliz nele, conseguiu namoradas, amigos, achou parentes perdidos. Mas do que adianta ter tudo isso se você não tem o principal?

Deus no coração, meu amigo(a).
O site Par Cristão é um projeto que tem como finalidade unir o povo cristão pela internet, independente de denominação, oferecendo meios para relacionamentos de amizade, namoro, casamento, evangelismo, aconselhamento, intercessão e etc.

Fiz meu cadastro lá e já estou colhendo os frutos de uma boa relação cristã. Minha lista de amigos é repleta de gente bonita, bondosa e de fé.
Tudo funciona semelhante ao Orkut. Você tem amigos cristãos, uma página com seus dados cristãos, salas de bate papo cristão, e até um Slogan cristão legal você pode criar, afim de conseguir se aproximar do seu verdadeiro par cristão. Vejamos algumas usuárias cristãs e seus slogans:

sarahar: Espero por alguém que ame a Deus acima de todas as coisas ..

loisecharmosa: Estou à procura daquele que Deus me reservou!

virtuosa: Sou uma pessoa de bem com a vida e que está esperando encontrar um homem de Deus…Eu sei que Deus tem algo muito especial pra mim e quem sabe pode ser vc…escreva-me

delicada: quero um homem de deus

sukita: Sou uma pessoa evangélica, e estou procurando novas amizades ou quem sabe algo mais…rs

Se não bastasse, o pessoal do site ainda faz melhor.
Se você não tem fotos digitalizadas para enfeitar sua página pessoal de dados, o site disponibiliza uma Caixa Postal para que você possa enviar sua foto por correio. Assim eles escaneiam e colocam sua imagem bonitona no ar. Fenfafional.

Mas é claro que sempre tem alguns engraçadinhos que não levam a sério a idéia principal do site e “avacalham” tudo mandando spans, brigando nos chats ou blasfemando a todo momento.

Se fosse no Orkut, bastaria você clicar em “Report Bogus” e o usuário seria banido. No Par Cristão a coisa é diferente. Ninguém é banido por desrespeitar o próximo. O grande Bogus é Deus e ele está olhando para todos. Só ele sabe quem é do bem e quem é do mal e nós precisamos pedir a Deus sabedoria para não afujentar estas pessoas malditas do site, e sim converte-las. Essa é a grande oportunidade para realizarmos a obra do nosso Senhor Jesus.
Visitem…

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.