¿dequejeito?

Entrevista com Pedro Nunes

Postado em 28 de maio de 2004

Em, julho de 2002, ¿dequejeito? conseguiu uma entrevista exclusiva com o blogueiro e jogador de futebol de cabelo tosco, Pedro Nunes. Três perguntas básicas foram feitas a esta personalidade e, as respostas foram bastante ácidas.
Mas o que aconteceu com Pedro Nunes nesses quase dois anos? O que mudou na sua vida? O ¿dequejeito? foi atrás de Pedro, passou a mão na bunda e perguntou tudo novamente. É oque vamos saber agora, nesta entrevista que lhe mostrará um pouco mais sobre a vida desta pessoa tão amada pelo público.

DQJ:Pedro Nunes! Você tem curso de datilografia?
Pedro: Não. Eu treino meus dedos em vaginas desprotegidas de groupies despudoradas.

Pedro em 2002: Não. Aprendi a digitar entrando em salas de bate-papo. E a modéstia me impede de dizer que eu sou rápido e hábil pra caralho nesse ponto.

_____________________________________________________

DQJ: E você sabe empinar moto ou bicicleta?
Pedro: Nada. Nunca tive essa habilidade toda com veículos de duas rodas. Sei pedalar e sair do lugar e me dou por satisfeito com isso.

Pedro em 2002: Nunca consegui aprender isso, é incrível! Sempre caía de costas.

_____________________________________________________

DQJ: Você é a favor do Romário na seleção da copa de 2006?
Paulo: Em virtude de problemas de incompatibilidade opinativa com nossa gigantesca leva de fãs ensandecidos, nós, da Utopics And Diluculations S.A. nos abstemos de comentar sobre futebola e quaisquer outros esportes que possam gerar inimizades. Achamos bonito o amor entre as pessoas, e em prol disso guiamos nossa empresa.

Pedro em 2002: Sinceramente, cago e ando pra isso. Sou a favor de um gigantesco cataclisma que aniquile a humanidade antes disso.

_____________________________________________________

DQJ: Você tem alguma consideração final para o público leitor?
Pedro: Froot-Froot-Froot Loops é uma merda.

Pedro em 2002: Um beijo na bunda para todos, e meu pau de óculos em Londres dança flamenco em homenagem aos(às) senhores(as).

_____________________________________________________

Pois é!. O cara aviadou de vez.

  • Comentários desativados em Entrevista com Pedro Nunes

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.