¿dequejeito?

CadÊ?

Postado em 30 de setembro de 2004

Estava ouvindo o novo single do U2, chamado Vertigo. Algum fã mais groupie dos ingleses do U2 (alô, piada) pode me orientar e dizer se o Bono Vox sofreu alguma operação na laringe?
Parece que expulsaram o Bono da banda e colocaram o Marky Ramone (ou o Rodolfo) pra cantar a música. Mas se seguirmos essa linha de lógica, também chegaremos à constatação de que substituiram todo o resto da banda e colocaram o OffSpring pra manipular os instrumentos.

Unos, dos, tres, catorce
Hello, Hello
Hola!

Aí acima está a minha opinião antes de conhecer o trabalho U2. Depois de conhecer melhor a banda, descobri que em todas as músicas o Bono tem voz fina e que no início da carreira ele cantava igual a uma garotinha de 12 anos. Também descobri que o OffSpring é que plagiou esse estilo do U2.

Mas é claro que não se pode falar que a música é ruim. Pelo contrário: Gostei bastante destes riffs e destes gritos demoníacos e Hello Hello Hola e tudo mais, mas whats fuck é essa poplização do mundo músical? Quem foi que deu a ordem para todas do mundo fazer músicas felizes? Do jeito que a coisa anda só sobrará Reação em Cadeia para fazer as músicas tristes. (maldita hora que o Elliot Smith se foi).

Música Feliz: do Lat. musium felice. adj. 2 gén., alegre; obra artítica alegre e pra cima com riifs e gritinhos abibolados por todas as partes.

Anexo meu papo sobre U2 com a Lilla

Lilla: Se você quiser fazer um comparativo, quando tiver tempo, ouve o “achtung baby”, o “joshua tree” e pra avacalhar, o “all that you cant leave behind”. Você vai saber tudo sobre U2.
moskito: Opa! Vou baixar agora mesmo.
Lilla: Você vai baixar OS TRÊS ÁLBUNS agora?
moskito: Ué! Eu pensei que fossem o nome de três músicas.

  • Comentários desativados em CadÊ?

Este é o blog de Gabriel Von Doscht, um rico empresário que largou tudo para se dedicar ao seu verdadeiro dom: fazer pulseirinhas.

Arquivos

Coisas do tempo em que o autor não sabia escrever.